cₕₐₚₜₑᵣ ⁴⁸

3.6K 315 371
                                    

[ estou sendo muito boa com vocês, ia postar esse cap so de madrugada, mas mudei de ideia ]

[ tanta gente me ameaçando que fiquei ate com medo😨 ]

__

os alunos já tinham se formado, e ja estavam trabalhando como heróis, incrivel, não?

Bakugou tinha mudado muito, muito. Não tinha mais o seu orgulho alto, tentava resolver tudo com calma, gritava pouco. Mas seu temperamento era o de sempre.

estava sorrindo mais.

enquanto Deku estava sendo o herói número um no ranking, DynaMigth estava no segundo, e o Shoto o terceiro.

todos da U.A estavam tendo uma vida nova, como eles dizem; uma vida de adulto.

tinham suas casas, seus cachorros, gatos, e namorados, sim, isso mesmo, namorados.

começamos pelo Deku e Shoto. Se assumiram homossexuais um pouco depois de se formarem, moram juntos em uma casa bem grande, com dois cachorros e dois gatos, os cachorros sendo "filhos" do Deku, e os gatos sendo "filhos" do Shoto. Também o Kirishima e a Mina começaram a namorar antes de se formarem, confesaram que se gostavam desde que começaram a estudar juntos. Agora moram juntos em uma casa grande, criando um cachorro, e um gatinho recém nascido, que encontraram na rua a pouco tempo. Jirou e Denki também começaram a namorar antes de se formarem, eles ficaram algumas vezes antes, mas nunca assumiram, moram juntos também, criando apenas um gato.

o Katsuki? Katsuki mora sozinho, em a casa grande. Era uma cada considerávelmente grande de bem organizada, não vê problema em morar sozinho e faz as coisas que é obrigatório fazer. Cozinha, limpa a casa, faz faxina, paga as contas, e as vezes, pinta algumas coisas na parede.













a s/n estava viva.

mas não consiente.

um ano e meio em coma, estava melhorando aos poucos, a cada dia que se passava ela melhorava um pouco, mas era torturante pra todos ver ela daque jeito, principalmente pro Katsuki.

respirava com ajuda de aparelhos, estava muito fraca e os exames indicam que ela não tinha forças para levantar um dedo. Eles afirmam, que isso foi causado pela individualidade de "demônio", – que apareceu depois que ela bebeu o próprio sangue na batalha – isso fez ela ficar desgastada e sem forças.

isso também causou a parada do coração dela, o que deixou a achar que ela tinha realmente morrido nos braços do Bakugou.

a partir do dia que ela entrou em coma, o seu irmão, Akira, passou a visitar ela todo dia, começou a trabalhar para a polícia e estava com uma aparência mais velha.

como todos, estavam com uma aparência mais velha.

Akira e principalmente o Bakugou estavam com muitas saudades da garota. Assim como o Akira, o Bakugou também ia visitar ela, mas era apenas de noite, se sentia mais confortável.

o Shigaraki tinha morrido no mesmo dia, da mesma forma que o Honi morreu. A diferença é que a s/n tinha feito de uma vez, e não estava na frente dele.

agora, o Bakugou estava entediado em sua casa, todo esticado no sofá, com um braço e uma perna fora do sofá,e o outro lado do seu corpo em cima, com um balde de pipoca em cima de si, comendo e não se importando se estava deitado, ou se ia se engasgar.

estava trocandoe canal quando ouviu o seu celular tocar, e o Bakugou pegou o celular bufando, e olhou o contato no Akira na tela do celular.

percerbeu algumas mensagens também, varias mensagens, não só dele, não viu porque todo mundo era silenciado no whatsapp.

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें