𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗩.
❛ sangue em mãos inocentes.❜
tw. morte, sangue, sexo não explícito.
━━━━━━━━━━━━━━
Com a faca colocada contra meu estômago, eu sabia que deveria fazer o que Graves disse, mas não podia atirar em Tommy. Por que eu deveria? Só porque ele me pediu?
Olhando para Tommy, observei enquanto ele inclinava a cabeça em direção ao ombro. Mordi meu lábio, não me importando mais em borrar meu batom. Eu sabia o que ele estava querendo me dizer, era parte de seu plano, se Graves decidisse agir esta noite, e parecia que era isso que estava acontecendo.Minha mão tremia quando levantei a arma, olhando para a arma enquanto Graves bufava de aborrecimento. Como algo tão pequeno pode acabar com a vida de alguém?
- Vá em frente, agora.- Graves pediu, mudando-se para mais perto de mim enquanto esperava impacientemente. Por que ele insistia tanto para que eu atirasse em Tommy?
Travando os olhos com os de Tommy, apontei a arma para ele, seus olhos mostrando nenhum sinal de que ele sentia alguma coisa, eu sabia o que ele queria que eu fizesse. Tínhamos revisado no carro, se necessário, mas eu não tinha certeza se conseguiria.
Flexionando meu dedo no gatilho, lancei um olhar rápido para Graves antes de disparar a arma logo acima do ombro de Tommy.
- Eu-me desculpe.- chorei sabendo que Graves ficaria irritado comigo. Leon, o filho de Graves e o homem atrás de mim bufaram com a minha inutilidade.
Uma porta bateu e Graves lançou um olhar para a porta. Eu podia ver a apreensão em seu rosto.
- Leon, Jack, vão ver o que é, depois vão ficar de olho nas portas, não queremos ninguém vindo aqui.- Graves ordenou. Eles correram para fora do estábulo, deixando-nos sozinhos com Graves e o homem ao lado de Tommy. - Agora, Sra. Shelby, por que você não aponta essa arma e dispara corretamente?-.
Acenando com a cabeça, levantei a arma novamente, apertando minha mão enquanto ela tremia ferozmente, com a partida de Leon e Jack, Graves havia destruído o plano de Tommy. Quando Graves mudou ao meu lado, apontei a arma para o homem que segurava Tommy e atirei.
O sangue respingou no rosto de Tommy, mas meus olhos não pousaram nele por muito tempo. Eu não pude evitar, mas olhei para o homem que eu havia atirado. Ele parecia normal, mas eu sabia que ele realmente estava tudo menos isso. Ele fazia parte da gangue de Graves e machucou Tommy. Ele merecia o que eu fiz? Ele merecia a morte?
- O que é que você fez?-. Graves gritou, notificando-me de sua presença. Eu tinha de alguma forma esquecido dele assim que puxei o gatilho e atirei no homem. Mudei a arma para a direção de Graves, meu dedo pressionou o gatilho quando o acertei. Eu sabia que não poderia matá-lo, isso iria contra o plano de Tommy.
ESTÁS LEYENDO
𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃, ✶ thomas shelby
Historical Fiction𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃 ↳ ❪ RESPOSTANDO/ CANCELADA ❫ elsie o'connell vem de dois mundos diferentes. Thomas Shelby tem planos para seu futuro. Quando seus mundos colidem e suas vidas se entrelaçam, eles descobrem que não são tão diferentes...