xvi. actions and consequences .ᐟ

1.8K 145 104
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗩𝗜.
❛ ações e consequências.❜
tw. linguagem imprópria, sexo explícito.
━━━━━━━━━━━━━━

Sempre se dizia que o Ano Novo sempre trazia o bem e permitia novas possibilidades

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Sempre se dizia que o Ano Novo sempre trazia o bem e permitia novas possibilidades.


Tommy tinha planos e eu comecei a acreditar neles. Eles iriam se desenrolar da maneira que ele desejava, agora que eu os havia interrompido? Havia uma mudança inimaginável entre nós agora, a noite que passamos juntos mudou tudo e eu nem tinha certeza se era para melhor.

Para mim, era o que eu queria. Eu queria Tommy de todas as maneiras possíveis, mas ele desejava o mesmo?

Demos um grande passo ontem à noite, que afetará o futuro.

— No que você está pensando?—. Tommy perguntou, sua mão vagando em minhas costas enquanto ele me puxava para mais perto. Minha cabeça descansou em seu peito, eu podia ouvir claramente seu coração batendo.

— Como as coisas vão mudar.— eu disse a ele, batendo meus dedos em seu peito enquanto pensava sobre o que aconteceria a seguir. — Para onde vamos depois daqui?—

Tommy suspirou profundamente, seu peito subindo como se estivesse prestes a fazer algo difícil. Ele ia me dizer que isso foi passageiro? Que não haveria nada entre nós de agora em diante?

— Damos um passo de cada vez.— disse ele, puxando-nos para cima, ficando com as costas apoiadas na cabeceira da cama, ergui os olhos para ele, afastando-se para que eu pudesse olhar seu rosto. Eu dei a ele um sorriso suave, sabendo que esta seria a primeira vez que o veria relaxado por muito tempo. Seu plano ia exigir muito dele e eu estava feliz que esse momento fosse compartilhado entre nós. — Você vai ser o principal alvo quando souberem que estamos juntos, sabia disso?—

— Eu sei.— Apesar de tudo o que aconteceu na noite anterior, do jeito que eu tinha arruinado seu plano matando aquele homem e atirando no joelho de Graves, ele ainda tinha certeza de que eu estava segura. Eu poderia confiar nele com minha vida. Mesmo agora que ele se preocupava com as pessoas que me almejariam para chegar até ele. — Eu confio em você, Tommy. Eu te amo.— Eu sussurrei, colocando minhas pernas sobre seus quadris enquanto descansava em seu colo. — E se não estou enganada, Graves pensou que éramos casados para chegar em você. Ontem à noite, aquilo aconteceu porque nós dois estávamos lá. Graves mirou em você através de mim, ele tentou me usar contra você.—

Ele sorriu suavemente para mim e quase me pegou desprevenida. Estava se tornando mais normal ver Tommy compartilhando suas emoções, mas ainda era uma experiência que me deixava surpresa.

Ele me puxou mais ainda para seu colo, até que eu estivesse sentada em cima de seu membro. Minha cabeça se inclinou para trás quando o senti entrar dentro de mim e fechei os olhos enquanto minha cabeça descansava sobre a curva de seu pescoço, fazendo um opoio em seus ombros. Isso foi certeza muito diferente da noite passada, Tommy estava no controle na noite passada, mas parecia que ele estava me dando todo o controle agora.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora