xxvi. the dream .ᐟ

942 89 31
                                    

𝗔𝗖𝗧 𝗜. 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗫𝗫𝗩𝗜.
❛ o sonho.❜
tw. nenhum.
━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Quando chegamos na casa da cidade, Eddison trouxe nossas malas até a porta que foi aberta por uma mulher que nunca tinha conhecido antes. Ela deve ser a empregada chefe.

— Lady Shelby, Sr. Shelby, é um prazer conhecê-los. Eu sou a Sra. Cope.— ela nos cumprimentou saindo do caminho, permitindo-nos entrar. — Lorde Alfred, infelizmente, não está se sentindo bem e insiste que vocês façam uma refeição em seus próprios aposentos.—

— Isso normalmente não é do fetio do vovô.— Fiquei preocupada assim que ouvi que vovô estava possivelmente doente e queria urgentemente vê-lo, mas sabia que era melhor esperar até de manhã. — Onde está minha avó?—.

— Lady Elizabeth está em seus aposentos e não deseja ser acordada.— Eu soube que era mentira assim que ela disse isso. — Deixe-me mostrar seus quartos.—

Ela girou nos calcanhares e com um olhar compartilhado com Tommy, pegamos nossas malas e a seguimos. Sem dizer uma palavra, ela marchou até o terceiro andar e parou na frente da porta em frente ao meu quarto de costume.

— Sr. Shelby, este será o seu quarto.— Ela abriu a porta antes de virar para a porta do meu quarto e abri-la para mim. — Lady Shelby, seu quarto de costume.—

— Sra. Cope, acho que você não entendeu.— disse eu, impedindo-a de sair com a mão em seu braço. — Eu irei dividir o quarto com meu marido, não há necessidade de abrir um novo quarto só para ele.— Eu tirei minha mão de seu braço  dando-lhe um sorriso breve, agarrei a mão de Tommy e puxei-o para o meu quarto, batendo a porta atrás de mim. — Aquela vadia.—

— Ela estava apenas fazendo seu trabalho, Elsie.— disse Tommy, revirando os olhos enquanto pegava nossas malas e começava a desempacotar elas.

— Eu não estava falando sobre a Sra. Cope, estava falando sobre minha avó.— Eu sabia o que ela estava tentando fazer. Tentando ferir meus sentimentos, mostrando que não gostava de Tommy. Foi rude da parte dela dar a Tommy seu próprio quarto quando sabia que nos casamos. Ela estava tentando nos separar.

— Apenas a ignore, ela está tentando obter uma reação sua.— Eu girei no meu calcanhar e olhei para ele, franzindo a testa quando ele parecia tão calmo. Este não parecia ser meu marido.

— O que aconteceu com você? Você nunca é do tipo que deixa de ter um ataque.— Eu disse indo até ele que se sentou na cama, os cotovelos apoiados nos joelhos.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃,   ✶   thomas shelbyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora