21❤︎

81 6 0
                                    

  Klaus tinha estado a tentar impressionar Hannah durante toda a semana. A Hannah tinha feito tudo o que podia para evitar falar ou mesmo interagir com o híbrido.

Por alguma razão, Hannah tinha começado a pensar no facto de Klaus não saber que Jace era seu filho. Era difícil para ela aceitar que pai e filho deviam ter uma relação verdadeira.

Hannah queria muito dizer a Klaus que Jace era seu filho, que sabia tudo sobre a traição dele e que era por isso que tinha optado por não querer ter uma relação romântica com Klaus.

No entanto, ela não teve coragem de o fazer.

O Klaus não era conhecido por ser um homem paciente, e estava a caminho de falar com Hannah no seu escritório. Ele tinha esperança de que talvez houvesse uma hipótese de ficarem juntos, um mundo em que ela o aceitasse novamente.

Tal como fizera no passado. No entanto, acontece que já havia alguém no escritório de Hannah, o seu filho Jace.

"Mãe, tenho passado muito mais tempo com a Hope nestes últimos tempos", disse Jace.

Ele queria dizer à mãe que a rapariga era mesmo querida, que queria contar-lhe que eram parentes. Que eles eram meio-irmãos.
Mas antes que Jace pudesse fazer isso, ele precisava que sua mãe soubesse o que ele tinha planejado, e ela tinha que aprovar. Sem a aprovação de sua mãe, Jace não poderia fazer nada. Ele sabia que a iria magoar mais do que qualquer outra coisa.

Quebrar a confiança de Hannah tornou-se um ponto sensível para ela, por isso Jace teve de lhe perguntar.

"Isso é ótimo, querida, fico contente por vocês se estarem a dar bem", disse Hannah.

Hannah ainda não sabia que Lizzie não tinha aceite Hope no seu grupo de amigas. Que ela guardava ressentimentos
pelo facto de o pai dela ter magoado a mãe.

De uma forma que a mãe ainda não recuperou. A Lizzie tende a ficar de fora de qualquer conversa que envolva a Hope para não ter de responder com sinceridade.

Normalmente é isso que acontece com os filhos de Hannah, eles dizem a verdade mesmo à frente da mãe.

"Sim, é a mãe", disse Jace em voz baixa para si próprio.

Jace era uma criança muito aberta e confiante, por isso foi um choque para Hannah, vê-lo tão calmo e hesitante ao pé dela.
Por isso, pousou a caneta e o papel e dedicou toda a sua atenção a uma criança.

"Jace, o que é que se passa? Sabes que me podes contar tudo", disse Hannah.

Os filhos vêm sempre em primeiro lugar, e o facto de Jace não se sentir à vontade para partilhar algo com ela era algo a que Hannah tinha de dar toda a sua atenção.

Por isso, enquanto ela olhava para Jace, Jace tinha quebrado.

"Eu quero contar a verdade para Hope", disse Jace.
Hannah não tinha a certeza se ele estava mesmo a falar a sério sobre o que queria. Este tipo de anúncio, dizer à sua meia-irmã que eram irmãos, era uma grande coisa. Isso iria abalar a família de uma forma irreversível.

Hannah não disse a Klaus que Jace era seu filho porque ele a traiu e porque mais tarde, quando descobriu que o híbrido tinha uma filha, não podia saber agora que tinha um filho. O seu mundo iria mudar drasticamente, com uma criança já era mudança suficiente.

Descobrir que tem um filho que o seu antigo amante teve e escondeu
e escondeu de si, iria mudá-lo muito.

"Jace, tu conheces a minha crença em contar a verdade à família", disse Hannah.

O seu tom mudou drasticamente, ela já não era a mãe despreocupada, era mais uma mãe rigorosa.

Este tipo de discussão sobre uma mudança tão grande era algo em que toda a gente precisava de estar envolvida, não era algo que uma mãe e um filho tivessem. Agora que a família tinha crescido tanto, isso afectou tantas pessoas de tantas formas diferentes.

O Jace, de repente, tinha
ficou muito mais zangado do que antes. Ele não sabia de onde vinha essa raiva, mas ela não estava a desaparecer.

Durante anos, ele teve que viver sem uma figura paterna, e Alaric simplesmente não era suficiente, ele queria seu pai biológico. Ele queria Klaus. Estava aborrecido com o facto de a sua mãe não compreender, por isso tinha respondido com,

"Então quando é que vamos dizer ao Klaus que eu sou filho dele? Jace tinha gritado com a sua mãe.

A Hannah ficou chocada com o facto de o Jace ter gritado com ela, pois era muito raro ele fazê-lo. Este tipo de explosões só acontecia com a mãe. Este tipo de explosões só acontecia
Este tipo de explosões só acontecia quando ele estava genuinamente zangado. Onde ele não conseguia mais conter sua raiva e explodia em direção à primeira pessoa que pudesse encontrar. Neste caso, a explosão tinha vindo na direção da mãe.

Do outro lado da porta, os olhos de Klaus arregalaram-se de choque. Tinha outro filho, um filho que ele desconhecia.

Depois, ouviu-se o som de uma porta a abrir-se.

| 𝐷𝑒𝑠𝑜𝑙𝑎𝑡𝑒 - Nɪᴋʟᴀᴜs MɪᴋᴀᴇʟsᴏɴWhere stories live. Discover now