14❤︎

160 8 0
                                    

"Meus bebés, posso entrar?" Hannah falou do outro lado da porta.

Do outro lado da porta, os gémeos estavam a limpar o quarto
do recente feitiço de localização que tinham tentado fazer. Estavam a tentar encontrar a localização dos diários da mãe.

Eles queriam saber quem era esse recém-chegado à mãe deles.

Mesmo que Jace e Alec soubessem disso, as meninas não sabiam. Para além disso, os seus "irmãos" não estavam dispostos a contar-lhes o que aconteceu em primeiro lugar. A única razão para isso é porque sabem que as suas irmãs vão contar a toda a gente sobre isto.

Especialmente a Lizzie.

A única razão pela qual eles não querem falar é por causa disso. Eles não querem
querem quebrar a confiança da mãe.

"Mãe, o que é que se passa?" Os rapazes falaram quando viram a mãe à espera do lado de fora do quarto das gémeas.

"Rapazes, as raparigas não me deixam entrar", disse Hannah.

Alec e Jace com uma expressão de exasperação. Mesmo que a mãe deles sempre agisse na frente dos outros como uma mulher profissional, isso não significava que ela não fosse infantil de vez em quando. No entanto, essa infantilidade sobressaía sempre com os seus filhos, e com outras crianças também.

Os rapazes arregalaram os olhos perante as brincadeiras das gémeas, sabendo que a mãe estava genuinamente aborrecida com o facto de elas não abrirem a porta.

Hannah tinha então falado,

"Meninas, vou entrar", disse ela ao abrir a porta.

Quando Hannah abriu a porta, viu que as raparigas tinham finalmente acabado de lhe esconder alguma coisa. Pareciam sem fôlego, embora fizessem tudo o que podiam para parecer normais.

Isto deveria ter dado a Hannah alguns sinais de alerta, mas ela estava mais preocupada com o facto de as suas filhas terem perguntado por ela em
em primeiro lugar. Por isso, Hannah sentou-se na cama de Lizzy. As meninas tinham os olhos postos nela, tentando desesperadamente esconder o que estavam a fazer antes de ela ter entrado.

"Então, meninas, o vosso pai disse que precisavam de falar comigo sobre uma coisa", falou Hannah.

As raparigas ficaram em silêncio.

Apesar de as raparigas quererem falar com ela, esperavam ter um pouco mais de tempo antes de terem de falar com Hannah. Tinham quase um bilião de perguntas sobre Klaus Mikaelson.
Apesar de Hannah não ter visto, as raparigas estavam presentes no momento em que Klaus e Hannah se encontraram pela primeira vez. O olhar que lançaram um ao outro continha tantas emoções, e elas queriam desesperadamente saber a história.

Era por isso que andavam à procura dos diários dela, porque não sabiam se ela lhes iria contar a verdade.

"Mamã, quem é o Klaus Mikaelson? perguntou Lizzie.

Não era desconhecido que Lizzie amava muito a sua mãe, por isso o nome que lhe tinha dado ficou gravado durante tanto tempo.
Lizzie amava muito a mãe, daí o nome que lhe dera ter permanecido durante tanto tempo. Lizzie não queria chamar mãe à Hannah, em vez disso, tinha-se contentado com mamã.

Esse nome não se iria embora, e Hannah não se importava nada com isso. No entanto, para manter a sua reputação intacta, Lizzie só dizia esse nome quando estavam sozinhas ou quando estava rodeada de família.

Depois do que Lizzie perguntara, os olhos de Hannah arregalaram-se e ela não sabia como responder.

Voltei.. e tentarei terminar todas as fanfics deixadas inacabadas no meu perfil

| 𝐷𝑒𝑠𝑜𝑙𝑎𝑡𝑒 - Nɪᴋʟᴀᴜs MɪᴋᴀᴇʟsᴏɴDonde viven las historias. Descúbrelo ahora