15❤︎

127 8 0
                                    

"Por onde começo? começou Hannah.

Não sabia por onde começar a história dela e de Klaus, e não sabia se os seus filhos estavam interessados no que ela ia dizer.

No entanto, um olhar para os seus filhos tinha-lhe dito que os seus filhos estavam interessados na história. Jace estava especialmente interessado na história, porque queria saber o que realmente tinha acontecido.

Ele só sabia que Klaus lhe tinha partido o coração, nada mais do que isso e nada menos.

"Ele e eu conhecemo-nos numa altura em que se acreditava que ele era o vilão da história. Que ele era o diabo encarnado, mas eu era a única que acreditava que havia uma possibilidade de bem dentro dele. No entanto, mais ninguém está disposto a fazê-lo
reconhecer isso. Não sei como, não sei porquê, mas ele tinha-se interessado por mim", começou Hannah a falar da história deles, lembrou-se dos momentos em que Klaus lhe enviava desenhos.

Talvez a intenção fosse impressioná-la, e tinha resultado.

Ela corava de cada vez que ele enviava um novo desenho dela para casa, no início sentia-se frustrada com o facto de estar sempre a receber presentes dele, mas acabou por começar a adorá-los.

"Ele queria saber muito mais sobre mim e, de alguma forma, comecei a apaixonar-me por ele", Hannah

Hannah acrescentou com um pequeno sorriso no rosto.

Esse sorriso não lhe saía da cara, não podia. As memórias que estavam ligadas à história deles, a forma como ela se tinha apaixonado por ele, não eram assim tão facilmente substituíveis. A certa altura, depois de Klaus se ter ido embora, ela tinha chorado por causa dessas memórias.

Agora, com essas memórias e com Klaus, Hannah tinha tido o seu primeiro filho. Este homem dera-lhe um presente que ela não lhe contaria, mas que guardaria para sempre.

No início, ela queria tempo, mas a certa altura, era demasiado tarde e
demasiado doloroso para contar.

"Ele disse-me que me amava, que nunca me faria mal e que eu era o amor da vida dele", continua Hannah.

Portanto, nesta altura da sua história, as lágrimas caíam-lhe pelo rosto. Hannah sabia exatamente como a história deles tinha acabado, tinha acabado com Hannah de coração partido e a ganhar uma nova responsabilidade.

"Depois, houve outra pessoa que entrou em cena. Ele escolheu-a a ela em vez de mim, e eu fiquei de coração partido", disse Hannah, começando a soluçar.
Os dois olharam um para o outro com tristeza. Sabiam que ele devia ter feito alguma coisa para magoar a mãe, mas não sabiam quão profunda era a ferida.

A mãe deles sempre parecera feliz, não havia nada que ela não fizesse pelos filhos.

Apesar de Jace ser específico, tinha-se apercebido de que todas as emoções que ela tinha posto à frente dos filhos eram uma máscara, e nenhum deles era capaz de a ver.

A ferida nunca sarou, e os filhos de Hannah acabavam de se perceber disso.

| 𝐷𝑒𝑠𝑜𝑙𝑎𝑡𝑒 - Nɪᴋʟᴀᴜs MɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOù les histoires vivent. Découvrez maintenant