20❤︎

90 4 0
                                    

"Alaric, confia em mim, eu não quero perdoá-lo tanto quanto tu não queres que eu esteja com ele novamente", disse Hannah.

Ela estava a explicar o controlo que tinha perdido só de estar perto de Klaus. Alaric tinha começado a entender isso de alguma forma. Alaric tinha-se sentido assim em relação à sua falecida quase esposa Josette. Ela era tudo para ele, e ele queria desesperadamente voltar a sentir-se assim.

Alaric acreditava que ele e Hannah podiam ter alguma coisa, uma vez que estavam a criar os seus filhos.

No entanto, essa faísca foi de curta duração.

Hannah e Alaric ainda estavam ambos magoados na altura e procuravam curar-se um ao outro, mas nenhum deles tinha capacidade para isso para o fazer.

Alaric suspira e responde,

"Hannah, eu percebo, a sério que sim", começou Alaric.

"Mas não podes permitir que isto continue a acontecer, isto é um jogo doentio para ele", acrescenta Alaric.

Ele sabia que o que ia dizer a seguir ia magoar Hannah e não sabia se isso era verdade. No entanto, Alaric não teve tempo suficiente para verificar os factos do que ia dizer, por isso acabou de o dizer.

"Klaus Mikaelson não te ama de todo, Hannah Forbes", Alaric
falou.

O seu tom tinha um sentido de finalidade quando falou. Hannah estremeceu com o que ele disse, sempre haveria uma parte de Hannah que amaria Klaus Mikaelson. Embora agora parecesse que o mundo estava contra o facto de eles voltarem a ficar juntos, e Alaric era o primeiro obstáculo.

"Mas, Alaric", respondeu Hannah.

Ela sabia que podia haver alguma verdade por detrás do que Alaric tinha dito, mas a própria Hannah não queria acreditar nisso.

"É verdade, tu e eu sabemos disso", respondeu Alaric.
"Ele não te teria feito mal se gostasse de ti. Desde que ele chegou à cidade, ele tem sido tóxico e fez com que você perdesse o foco", acrescentou Alaric.

Quando Hannah pensou nos acontecimentos antes e depois de Klaus ter entrado na sua vida. O que Alaric tinha dito era verdade, ele era alguém que era tóxico para Hannah. Ela preocupou-se e amou-o numa determinada altura da sua vida, mas não se podia dar ao luxo de continuar a sentir isso.

Os seus filhos podem estar em apuros e, apesar de Hannah estar a fazer tudo o que pode para manter alguma forma de controlo e atenção
de controlo e atenção para com eles, não há muito que ela possa fazer.

"Tens razão", responde Hannah.

Alaric tinha saído da sala e, por alguma razão, o coração de Hannah tinha caído dentro dela.

Quando Alaric saiu da sala, o desgosto que Hannah sentiu fê-la perceber que ainda estava apaixonada por Klaus Mikaelson.

Hannah sabia agora o que tinha de fazer, não ia ser fácil, mas ia valer a pena.

| 𝐷𝑒𝑠𝑜𝑙𝑎𝑡𝑒 - Nɪᴋʟᴀᴜs MɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora