⚕ Someone's Back ⚕

3.2K 250 231
                                    

LEIAM AS NOTAS, PORRA! ☺☺


"Liam!" Dr.Geyer chamou do andar de baixo. "alguém está aqui para vê-lo."

Liam ouviu as batidas do coração lá embaixo; ele sabia muito bem. Mas não podia ser, ele pensou consigo mesmo.

"Ele tem estado mal ultimamente," o Dr.Geyer olhou para ele "pode ​​demorar um pouco."

"Está indisposto?" Theo questionou; lobisomens não podiam ficar doentes, ele sabia disso.

"A mãe dele está em coma há um mês." o homem olhou para o chão.

"Eu não sabia disso," Theo olhou para o homem. "estou fora da cidade há dois meses."

Liam desceu as escadas ouvindo cada palavra; ele ainda não tinha contado a seu padrasto que era um lobisomem. Isso o estava devorando vivo, mas não estava afetando seu coração. Desde que Scott, Lydia, Stiles e Malia partiram, nada de bom aconteceu. Eles pensaram que desde que se livraram dos caçadores estava tudo bem, mas não estava. Tudo começou com rouge banshee indo contra os humanos, pessoas morreram. Liam, Nolan, Mason e Corey com a ajuda de Argent, o xerife e Parrish a pararam, mas não antes que ela detonasse uma bomba no jogo de lacrosse, matando mais de vinte pessoas. Então, o ataque wendigo, levando a dez mortes em uma noite, antes que Liam conseguisse rastreá-lo e matá-lo. Foi a primeira morte de Liam; isso o destruiu. Seus olhos ainda estavam amarelos, já que o homem não era inocente de forma alguma, mas ainda assim, Liam não foi feito para ser um assassino. Liam ainda podia sentir seu sangue em suas mãos, não importa quantas vezes Mason, Corey e Nolan garantiram que não era culpa dele. Passaram-se apenas dois meses desde que Scott foi embora, mas muitas coisas já o arrastaram para baixo. Scott confiou nele para treinar Alec, mas ele falhou. O menino foi atacado por caçadores e Scott decidiu tirá-lo da escola para garantir sua segurança. Caçadores entravam e saíam de Beacon Hills; eles estavam sempre preparados para lutar. Sua mãe e ele voltavam de um jogo de lacrosse um dia; quando os caçadores atacaram seus carros. Liam os defendeu, mas ela recebeu um golpe na cabeça, deixando-a em estado de coma no último mês. Liam não se importava com nada. A escola era um incômodo; ele começou apenas fazendo os movimentos no lacrosse. Ele passava todas as noites rastreando na floresta, procurando por qualquer coisa que significasse perigo para Beacon Hills. Suas notas estavam caindo; a essa altura, as faculdades só o aceitavam para o lacrosse. Ele nem sabia se queria ir para a faculdade. Ele assumiu o cargo de Scott, mas sabia que não era para ele. Mason, Corey e Nolan tentaram manter seu ânimo, mas na maioria das vezes ele os ignorava. Ele parou de dizer a eles qualquer coisa que não precisassem saber. Ele deixou de ser um adolescente; seu único propósito era se defender.  Todos os dias, ele acordava esperando lutar, era isso, não por si mesmo, mas por todos os outros.

"Ei, Liam." Theo olhou para ele na porta. Theo olhou para o menino; ele parecia exausto. As bolsas sob seus olhos eram proeminentes; ele tinha uma aparência incomum e desgrenhada. Ele parecia menor do que Theo o vira da última vez, as maçãs do rosto afundadas, clavículas salientes. Ele podia sentir o desespero irradiando dele, ansiedade misturada com raiva e medo.

"O que você quer?" Liam perguntou a ele, sem demonstrar emoção.

"Para falar com você." Theo olhou para ele. "Vamos, vamos dirigir." ele agarrou a mão do beta. Ele percebeu que Liam se encolheu quando Theo não fez nenhum esforço para puxá-lo porta afora.

"Onde você esteve?" Liam perguntou olhando pela janela da caminhonete.

"Rastreando os caçadores." Theo disse a ele.

"Mesmo?"

"Alguém me ensinou que posso fazer algo de bom..." Theo sorriu para ele.

"Deixe-me adivinhar; ela está voltando." Liam olhou para ele.

Theo assentiu com relutância.

"Eu imaginei, por que mais você apareceria..." Liam murmurou.

"Não foi só por isso que voltei; Voltei para te ajudar."

"Theo, você sabe que Scott o perdoou neste momento."

"Eu voltei por você, não Scott."

"Bem, não vou ser muito útil para você."

"Liam, você não está entendendo o que estou dizendo. Eu não quero usar você; Eu quero estar com você. Parte do seu pack para o seu benefício, não meu."

Liam foi pego de surpresa. "O quê?"

"Eu quero ajudar você, Mason, Corey, Nolan; Eu ouvi que Beacon Hills não estava se divertindo muito. Devo isso a você."

"Acho que poderíamos usar sua ajuda se os caçadores estiverem de volta."

Liam não demonstrou, mas estava feliz por Theo estar de volta. Por alguma razão, ele se sentiu confortável com a quimera. Eles trabalharam bem juntos; ele sempre foi fundamentado por ele. Ele precisava de alguém em quem se apoiar neste ponto, tanto quanto ele não iria admitir.

NOTAS

'ello 'ello meu povoooooo

Tudo bem?? Eu estou de volta e com uma pegada mais diferente das outras traduções. Essa vai ser um pouco mais curta, com uma média de 1000 palavras por capítulo, mas logo volto com mais uma tradução longa, do jeitinho que a gente gosta!!

Ah, essa fic contém alguns gatilhos, como coloquei na sinopse, por isso, não sintam vergonha em me chamar na dm que eu mando o capítulo sem os gatilhos. Sempre colocarei também um aviso antes e depois deles para evitar danos emocionais e/ou físicos.

Luv ya,
Mari

Comfort From Darkness • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now