⚕ Let's Go ⚕

1.4K 201 403
                                    

Liam estava fora até que Theo abriu a porta muito alto.

"Desculpe." Theo fechou a porta tirando as roupas e se trocando.

"Você sabe que há um banheiro, certo?" Liam olhou para ele da cama.

"Por que você está assistindo, afinal?" Theo sorriu de lado.

Liam corou e jogou o cobertor sobre a cabeça.

"Ei, você tem roupas para vestir?"

"Não, eu realmente não estava planejando isso." Liam olhou para a quimera.

"Aqui," Theo jogou-lhe o moletom. "tire as sujas e manchadas de sangue de você."

Liam olhou para ele em suas mãos, sentindo o cheiro de Theo. Cheirava bem, uma mistura de café, sabonete e a caminhonete de Theo. "Obrigado." Liam rapidamente tirou seu moletom, colocando o de Theo.

Theo olhou para ele; ele parecia adorável. O moletom estava pendurado nele, as mangas cinco centímetros mais compridas. Ele puxou o capuz até que quase cobrisse seus olhos.

"Eu não percebi o quão pequeno você é, Lobinho." Theo riu.

Liam rosnou antes de se deitar novamente. Theo pegou alguns cobertores do armário e começou a fazer um ninho no chão para ele dormir. Ele estava feliz por dormir em uma casa de verdade; ele teria dormido no chão da cozinha e ficado feliz. Mason estava muito animado para colocar ele e Liam no mesmo quarto. Ele não poderia ter percebido, poderia? Como ele olha para Liam, como seu coração dispara ao seu redor, como ele só morreria por Liam, como Liam consegue controlá-lo, poderia?

Theo estava prestes a desligar as luzes quando Liam olhou para ele. "Você não precisa dormir no chão."

"Onde vou dormir então?" Theo perguntou a ele.

"Esta é uma cama grande." O coração de Theo deu um salto, de jeito nenhum Liam poderia simplesmente pedir-lhe para dormir na mesma cama que ele. "Quero dizer, se você quiser..." Liam interrompeu seus pensamentos.

"Quero dizer, se estiver tudo bem para você..." Theo tentou fingir.

Liam sorriu quando Theo subiu para o outro lado da cama. Theo se afastou de Liam para não tornar as coisas estranhas. Ele ouviu seu batimento cardíaco constante, em seguida, rolou para olhar para o beta adormecido. Ele parecia em paz, enrolado no moletom de Theo, mas Theo sabia que ele não estava. Ele sentiu seu cheiro de suor e conseguiu ter uma noite sem pesadelo.

Theo acordou com um corpo quente contra ele. Ele esqueceu onde estava por um momento até que percebeu que o beta havia conseguido se aproximar dele no meio da noite. Theo adorava sentir sua respiração contra o corpo. Liam sentiu alguém olhando para ele e acordou. Ele olhou e percebeu que estava contra o corpo sem camisa de Theo.

Ele rapidamente deslizou de volta. "Desculpe."

"Tudo bem, você estava quente." Theo riu. "Como você está se sentindo?"

"Melhor agora, acho que só precisava dormir."

"Mason disse que você não tem dormido." Theo olhou para o beta.

"Eu acho."

"Por que disso?"

"Apenas estresse."

Theo agarrou sua bolsa enquanto Liam saía da cama. Eles rapidamente fizeram isso juntos. Theo vestiu uma camisa antes de descerem.

"Bom dia!" Mason olhou para eles; Corey e ele estavam fazendo panquecas enquanto Nolan de alguma forma ainda estava dormindo. "Café?"

Theo concordou.

Comfort From Darkness • Thiam [Portuguese Version]Kde žijí příběhy. Začni objevovat