⚕ Dreams Come True ⚕

658 92 72
                                    

Liam se olhou no espelho depois de vestir o uniforme. Ele parecia patético, seu uniforme estava pendurado nele. Parecia que ele estava prestes a cair. Ele seria capaz de fazer isso?

"Ei," Nolan agarrou seu ombro. "isso vai funcionar."

"Não tenho certeza, Nolan."

"Liam, você fez o impossível antes que eu confiasse em você. Estou feliz por fazer parte do seu bando e acho que você é o alfa perfeito."

"Nolan, eu expliquei que não sou um alfa. Meus olhos estão amarelos. Eu sou fraco. Eu não posso liderar."

"Liam, você é a pessoa mais forte que conheço, e não acho que você precise dos olhos vermelhos para que todos percebam que você é um alfa."

"Obrigado." Liam sorriu levemente enquanto colocava seu capacete.

Corey sorriu, ouvindo a coisa toda. "Vamos lá."

Liam saiu para o campo, as arquibancadas estavam lotadas. Ele olhou ao redor; toda a equipe estava alinhada. O treinador o chamou para repassar as jogadas, Liam mal ouviu uma palavra do homem e apenas acenou com a cabeça. Ele foi para o confronto quando o árbitro apitou. O beta saltou, devolvendo rapidamente a bola a um companheiro de equipe. Ele ergueu os olhos e foi então que a viu.

Liam não se importou, uma vozinha no fundo de sua cabeça disse-lhe que não era real. Ele tinha que se despedir, se desculpar pelo que havia feito. Ele ignorou os chamados do treinador enquanto saía do campo na direção de sua mãe, ele ouviu Nolan, Corey e Mason à distância. Era como se ele estivesse em transe.

"Mãe?" Liam olhou para a figura.

Theo batia o pé ansiosamente, esperando ao lado de Parrish perto das portas do ginásio. Ele sentiu uma sensação dolorosa na boca do estômago, algo estava errado. O kluddle deveria ter feito uma aparição agora. De repente, ele ouviu o treinador gritar um nome. "Dunbar!". A quimera não hesitou, ele correu para o campo.

"Theo!" Parrish ergueu os olhos para a quimera interrompendo seu plano.

Theo correu para a borda do campo, e foi quando viu Liam se aproximando da figura. Stilinski e os outros oficiais estavam tentando evacuar o campo, mas ninguém entendeu o perigo bem na frente deles.

"Liam, não é real." gritou Theo para ele. Não importava que Liam estivesse preso no transe do kluddle.

Liam estava chegando perto demais da criatura, ele estava quase a uma distância de ataque quando o beta foi arrancado de seu transe por um uivo. Ele observou enquanto a figura de sua mãe se transformava no monstro. Ele não reagiu até que viu a criatura correr em direção ao uivo. Ele olhou para trás e percebeu quem uivou.

"Theo!" Liam correu atrás da besta. Ele observou enquanto Theo se virava e corria tentando pegar a posição de Liam como isca. O kluddle foi mais rápido do que eles esperavam. Ele entrou em pânico quando se aproximou da quimera, ele ouviu os gritos da multidão tentando fugir enquanto a polícia os conduzia para fora. Ele não se importou, ele tinha um trabalho. Liam sentiu a adrenalina aumentar enquanto o monstro estava prestes a atacar Theo. Ele saltou sobre a criatura por trás quando esta derrubou Theo.

Liam sentiu as garras da criatura cravarem em seu peito, mas ele continuou lutando. Ele tentou atacar a garganta para matá-lo, mas era muito poderoso para alguém derrubar. Theo recuperou a noção, confuso sobre como o kluddle não o matou quando percebeu que Liam o atacou. Ele entrou em pânico ao ver Liam preso sob as garras da criatura.

"Liam!" Theo foi salvá-lo quando viu Parrish aparecer envolto em chamas. O kluddle deixou o corpo inerte de Liam ir enquanto perseguia o hellhound. Ele rapidamente correu para o lado de Liam.

"Liam, olhe para mim." disse Theo em pânico. Havia sangue por toda parte, o peito de Liam foi aberto, os olhos fechados. Isso não era real. Era exatamente a mesma cena de seu sonho, Liam deitado sem vida no campo de lacrosse.

O peito do beta não estava se movendo para cima e para baixo. Ele estava morto. A quimera mal conseguia pensar quando começou as compressões torácicas.

⚕NOTAS⚕

Não sei o que dizer, então só vou postar o próximo cap e acabar com a tensão de uma vez... Ah, faltam dois capítulos para acabar!!

Luv ya,
Mari☻

Comfort From Darkness • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now