⚕ True Love ⚕

673 106 71
                                    

"Liam, não posso te perder!" gritou Theo, tentando ressuscitar o menino. Mason, Corey e Nolan atropelaram os outros, tentando se aproximar. Mason olhou para o corpo sem vida de seu melhor amigo, quebrando em soluços. Ele se virou e se enterrou em Corey enquanto o camaleão tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. Nolan congelou, basicamente caindo no chão em estado de choque e desespero. Theo continuou tentando, hiperventilando.

"Lobinho, por favor."

Argent, Derek e Parrish correram depois que o resto do plano funcionou perfeitamente. O kluddle seguiu Parrish, Derek o prendeu, Argent acendeu as luzes ultravioleta e a criatura se dissipou no ar. Tinha acabado.

"Theo, ele está morto." Derek disse suavemente, lutando contra as lágrimas junto com os outros dois homens.

"Eu não vou desistir." disse Theo, engasgando-se com cada palavra.

"Theo." Argent agarrou seu ombro.

A quimera não se importou, ele foi fazer outra rodada de respirações de resgate quando de repente sentiu um movimento sob ele. O peito de Liam se ergueu, seus olhos se abriram. Seus olhos não eram azuis, eles não brilhavam amarelos, mas eram vermelhos. Liam desmaiou novamente antes de dizer uma palavra, mas ele estava vivo.

Theo rapidamente o envolveu em seus braços enquanto Derek tirava sua jaqueta, jogando-a sobre o menino para ajudar a estancar o sangramento.

"Theo, temos que levá-lo ao hospital agora!" Argent rapidamente o puxou. Theo acenou com a cabeça tremendo de tudo enquanto Parrish relutantemente tirou Liam das garras do quimera. Eles correram para o carro de Argent, colocando-o suavemente no banco de trás com Theo e Parrish. Mason, Corey e Nolan seguiram atrás deles. Eles correram para o hospital enquanto Melissa instantaneamente levava Liam junto com os poucos médicos para fazer o que pudessem por ele.

Theo desabou na cadeira da sala de espera, ainda enxugando as lágrimas do rosto. Ele olhou para suas mãos revestidas com o sangue de Liam. Liam se sacrificou pela quimera.

"Obrigado." Mason se sentou ao lado dele seguido por Corey e Nolan. Todos estavam abalados, as lágrimas manchando o rosto de todos. "Você salvou a vida do meu melhor amigo."

Theo acenou com a cabeça. "Eu não poderia perdê-lo."

"Você o ama." Corey assentiu.

"Amo." disse Theo.

Derek, Argent e Parrish se aproximaram logo depois de se certificarem de que Melissa tinha tudo o que precisava.

"Está todo mundo bem?" Argent olhou para os quatro garotos exaustos, todos esperando ansiosamente.

"Acho que sim." Nolan olhou para o homem.

"Theo, você fez algo que eu nem pensei que fosse possível;" Derek acenou com a cabeça. "Eu pensei que ele estava morto."

"Você definitivamente mudou." Parrish sorriu levemente.

"Eu acho que sim..." Theo assentiu, sem olhar para cima.

Todos eles se sentaram, apenas esperando por uma atualização sobre o menino.

Era muito para absorver. A confusão se foi. Monroe estava morta. Liam mal estava segurando sua vida, muito menos os novos olhos vermelhos do lobisomem.

"Então, Liam é um alfa agora," Argent olhou para Theo. "ele se sacrificou por seu pack."

"Pack?" Theo ergueu os olhos para ele.

"Eu acho que o pack McCall tem uma subseção agora." Derek sorriu olhando para eles.

"Eu acho que sim." Theo sorriu. Ele tinha uma matilha agora, um namorado que amava mais do que tudo, a matilha confiava nele principalmente, ele salvou uma vida em vez de tirá-la. As coisas estavam melhorando.

⚕NOTAS⚕

FELIZ NATAL GENTEEEEE

AAAAA CHEGAMOS AO PENÚLTIMO CAPÍTULO ADFSNOIWKNF

Já vou agradecer aqui por todas as leituras, comentários e votos, por todos vocês, leitores, que tornam isso possível para mim. Esse ano foi muito melhor com vocês nele, daqui a pouco Airplanes vai bater 100k e em fevereiro completa um ano desde que o primeiro capítulo foi postado e isso me deixa extremamente grata! Obrigada a todos vocês que me acompanharam até aqui❤

Luv ya,
Mari☻

Comfort From Darkness • Thiam [Portuguese Version]Where stories live. Discover now