Cap - 10 - Coração partido

1.4K 237 98
                                    

☆ Aí meu Deus, desculpem o horário cretino, mas confesso que foi difícil por esse capítulo no papel. Por isso demorei muito, mas tô ansiosa pra ver a reação de vocês, esse capítulo marca o fim da primeira parte de NSN, de agora em diante começamos uma nova fase u.u

Boa leitura meus amores. Amo vocês.

 Amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma flor murcha
Um coração rasgado
Estou quebrado
Se você me deixar para trás
Eu serei deixado sozinho
Eu também tenho que fingir que estou bem hoje e choro muito.
Dar Cloud - YounHa

A vida é uma verdadeira montanha russa.

Não, a vida é uma verdadeira roda gigante.

Não, talvez fosse o parque de diversões inteiro, só que nem sempre divertido. Horas você está extremamente feliz e lá no alto, mas quando desce é com tanta força que machuca, talvez a vida seja um parque de diversões meio sádico ou talvez eu que não tenha sorte mesmo ou talvez não soube brincar. Não sou capaz de decidir agora.

Sonhei um lindo sonho, onde eu era feliz, onde tinha um amor, onde entreguei meu coração, amei de verdade. Um sonho que me fez pensar em família, futuro, filhos e até um gato e um cachorro. Meu Deus eu realmente desejei ter um gato, um cachorro e ela, claro.

Me sentia o mais idiota de todos os homens da face da terra porque cai no golpe mais óbvio que pode existir, fui enganado da maneira mais tola, de repente tudo parecia tão obvio que me fazia rir, de mim mesmo, Park Jimin o otario.

Realmente acreditei em amor virtual, acreditei que a bonita era tudo aquilo mesmo, agora sequer sei com quem troquei mensagens todo esse tempo. Nem sei se era uma mulher mesmo, jovem, velha, menor de idade, se era um cara… Abri meu coração e a minha vida para uma pessoa completamente estranha e agora sem um rosto verdadeiro. Isso doía de uma forma que não dava nem pra explicar. Decepção, raiva, tristeza e culpa, não vi o que estava diante dos meus olhos, me machuquei de graça porque olhando bem friamente tudo agora depois de revisar todas as nossas conversas, ligações e fotos, era bem óbvio que eu estava sendo enganado, mas o amor me cegou.

Aquele par de olhos, cujos quais desejei tanto ver pessoalmente, me olharam assustados quando falei seu nome. Não havia discussão, aquela garota que apareceu na porta da minha casa hoje de braços dados com meu melhor amigo, era ela, era a bonita, minha Eun Ha, mas também não havia dúvidas de que ela não fazia a menor ideia de quem eu era.

Os olhos amendoados que estavam me assombrando nesse momento e roubando meu sono, não me reconheciam. A garota não fazia ideia de quem eu era. Quando me ouviu falar seu nome ficou ainda mais surpresa, assustada, nitidamente confusa e quando confrontada confirmou as minhas suspeitas, era ela sim, mas não era ela.

Tinha seu rosto, corpo, olhos e cabelo, mas a forma como falou e me olhou confirmavam tudo.

Fui duramente enganado.

Normalize ser normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora