12 - O começo de algo novo

1K 179 31
                                    

☆ Oie, kkakakaka não vamos falar sobre todo o tempo que se passou hmm? Vamos fingir que a última atualização foi semana passada que tal? Pra compensar toda essa demora, mês que vem tem mais 2 capítulos pra vcs tá? 2 quem sabe até 3? Julho é o mês de NSN, muito conteúdo vindo aí pq estou fervilhando de ideia. 30k de views uuuuuhhhh obrigada a todo mundo que ama NSN. Tudo pra mim. Muahajaha, sem mais delongas pq sei que vcs não querem me ver falando, boa leitura.

Eu não vou parar de sentir borboletasEu as tenho toda vezQue eu olho em seus olhosVocê não vai parar de passar pela minha mentePelo resto de nossas vidasVocê me dá borboletasE eu continuo sentindoBorboletasBurterflies-Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou parar de sentir borboletas
Eu as tenho toda vez
Que eu olho em seus olhos
Você não vai parar de passar pela minha mente
Pelo resto de nossas vidas
Você me dá borboletas
E eu continuo sentindo
Borboletas
Burterflies-Max

Gosto de acreditar que a vida também dá chances para sermos felizes, tipo, as rasteiras e decepções acontecem, mas a vida não é somente sobre coisas ruins. Definitivamente havia dias bons, dias felizes, dias onde podemos sorrir sem medo e nos sentimos bem mentalmente e consigo mesmo.

E eu estou justamente em um desses raros dias, raros porque ultimamente os dias estavam pesados, cheios de dúvidas e sentimentos conflitantes, a culpa andou me consumindo e me deixei de lado, parei de me priorizar e de conviver comigo mesma. Eu ainda continuava errada, meus erros ainda trouxeram danos irreparáveis, mas me odiar vinte e quatro horas por dia não mudaria nada.

Só queria voltar a ser a Lim Nari de sempre e queria poder mostrar a Jimin a minha melhor versão, então respirei fundo e empurrei toda a culpa e dor para debaixo do tapete. Não precisava lidar com isso agora.

- Nari-ssi, o que acha de vermos um filme? - Jimin surge na sala saindo de seu quarto depois de um cochilo pós almoço de domingo. Seus cabelos estavam desgrenhados e as bochechas inchadas o que lhe dava um ar jovial e fofo, não consigo conter o riso que se forma em meu rosto ao olhá-lo, havia coisas que talvez eu nunca me acostumasse, Jimin casual provavelmente seria uma dessas coisas.

- Por mim tudo bem - respondo rapidamente. - Estou entediada mesmo - concluo. Domingo a tarde sempre era chato, não tinha nada para fazer a não ser ficar vagando pelas redes sociais vendo outras pessoas fazerem alguma coisa de suas vidas que, com certeza, não posso fazer por falta de dinheiro. Eu não tinha namorado então não dava para ir em um encontro, JanGi estava ocupada com seu namorado e EunHa... Bom essa última eu estava evitando ao máximo. Literalmente fugindo dela como diabo foge da cruz, olhar seu rosto me lembraria todas as coisas que não sou e que fiz e não queria mais esses sentimentos guiando a minha vida. Tava deprimente demais já.

Jimin suspira e senta ao meu lado no sofá. Encaro sua imagem reflexiva, acredito que esteja pensando em algum filme que queira ver, usa uma blusa de flanela preta e um short tactel cinza que deixa metade das coxas a mostra, bem despojado para a primavera coreana, adoro vê-lo todo montado para trabalhar, mas definitivamente a sua melhor versão era essa. O Jimin como ele era.

Normalize ser normal.Onde histórias criam vida. Descubra agora