6 - Fofo, sexy e amável.

1.6K 318 299
                                    

☆ Oieeee, meu Deus do céu gente, foi só nos corre pra conseguir postar esse capítulo aqui viu? Quem me acompanha no insta viu a minha profunda tristeza pq meu telefone bugou e APAGOU O CAPITULO assim que terminei de revisar. Passei uma semana inteira escrevendo 🤡 no meio da minha mudança, com tudo revirado, cansada pra caralho... ódio.

Então fui pros corres né? Sexta feira aproveitei que meu filho deu uma folguinha pra mim e dormiu sozinho e fiquei até duas da manhã tentando correr atrás e reescrever o capítulo, particularmente não achei tão bom quanto o anterior pq ficou diferente, não consegui reescrever do mesmo jeito, porém fiz meu melhor então me valorizem hein? Espero que gostem do cap, eu realmente tentei. Amo vcs MUITO obrigada pelos 8k!!!!

Será o fim do momento ou simplesmente um belo desdobramento

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Será o fim do momento ou simplesmente um belo desdobramento

De um amor que nunca vai ser, ou talvez ser
Tudo o que eu nunca pensei que poderia acontecer ou sempre vir a passar e eu me pergunto
Se talvez, talvez eu pudesse ser tudo o que você sempre sonhou, porque você é
Anywhere but here - SafetySuit


Por incrível que pareça consegui sobreviver a primeira semana trabalhando ao lado de Jimin. Não que estivesse sendo fácil, porque acredite, não estava, mas consegui tocar meu trabalho e minha vida dupla mesmo precisando olhar para a cara dele todos os dias.

Como eu poderia começar a descrever Park Jimin? Como poderia por em palavras as sensações que sentia enquanto estava diante dele? Era um mundo totalmente novo se mostrando para mim e não podia não ficar maravilhada com cada nova descoberta sobre ele.

Jimin era o ser humano mais amável que já conheci, conquistou toda a equipe rapidamente com empatia, diálogo e espontaneidade. Não era um cara arrogante, chato, sabia impor suas vontades sem ser ríspido, sem falar alto e ser abusivo, nunca imaginei conhecer um cara tão bonito e tão legal como ele.

O Park também conseguia ser extremamente sexy, usando roupas de marca que combinavam com ele e sua vibe moderna, no seu jeito de andar e até mesmo de falar, na forma de passar a mão no cabelo e de encarar as pessoas, Jimin gostava de contato visual e minha nossa, minhas pernas tremiam sempre que nossos olhares se cruzavam, seus lábios estavam sempre avermelhados pelo liptint que usava e pareciam um doce brilhoso e chamativo, algo que só de ver dava vontade de experimentar, o beijo desse homem devia ser a melhor coisa do mundo.

E no meio de tudo isso ainda percebi que meu namorado era fofo, as mãos eram lindas, pequenas e de unhas bem feitas, com dedos gordinhos e aparentemente macios, quando sorria seus olhos viravam linhas únicas que derretiam meu coração como gelo no sol, estava sempre sorrindo e sua risada era muito gostosa de ouvir e impossível de não rir junto dele.

Fofo, sexy e amável, Jimin era uma perdição. A minha perdição e inevitalvemente me via cada dia mais apaixonada por ele e também com mais medo.

Normalize ser normal.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant