Uma Bobagem Pode Mudar o Destino

594 33 3
                                    

⚠️AVISO: PODE CONTER GATILHOS DE ANSIEDADE E DEPRESSÃO!⚠️

Esse capítulo será a introdução e conhecimento sobre a nossa protagonista (no caso você).

______________________________________

S/N S/S uma jovem de 18 anos, otaku, alucinada por animes, alegre e divertida, vive em (sua cidade) com seu irmão mais velho (s/i seu irmao) pois sua mãe havia morrido por uma doença quando ainda era de menor e não poderia viver sozinha, então até completar sua maior idade seu irmão assumiu a responsabilidade de cuidar dela.
Sua vida estava "indo bem" pois conseguiu passar no vestibular para medicina (sonho de sua mãe), tinha uma melhor amiga (s/a sua amiga), e também um "incrível" namorado (n/n nome namorado).

Porém nem tudo é o que aparenta ser...

*S/N on:

Estava feliz pois havia passado no vestibular de medicina que era o sonho da minha mãe, eu prometi a ela que me esforçaria e daria o melhor de mim para chegar longe, infelizmente ela faleceu de uma doença grave o que me fez ter algumas crises terríveis de ansiedade, chorava todas as noites lembrando dela, lembrando das brigas e das risadas.

"Mãe, sinto tanto sua falta"
"Sinto falta das suas broncas"
"O silêncio que resta dói profundamente"

Faz 3 anos já, e até hoje me dói não estar mais com ela. Sempre carrego comigo uma foto dela feliz, ela era linda. Quando ela partiu eu tinha somente 15 anos, não podia viver sozinha, então para eu não ficar com algum parente indesejado meu irmão assumiu a responsabilidade de cuidar de mim e completar a maior idade.
Pois bem... Hoje estou com meus 18 anos e prestes a cumprir o sonho de minha mãe, eu prometi a ela que seria forte e que iria ajudar os mais fracos e cuidar dos feridos, sem desistir...
Porém uma coisa que ninguém sabe é que atrás desse sorriso que carrego eu tenho uma profunda tristeza. Nesses 3 anos minhas crises só pioraram e minha alto estima também, eu já tentei me matar com alguns medicamentos que eu havia escondido. Sorte (ou azar) que minha suposta "melhor amiga" havia impedido de cometer tal coisa.

Por que "suposta"?
Simples...

***Flashback on***

Estava indo visitar meu namorado de surpresa, pois estava preocupada com ele pois já fazia alguns dias que não me respondia as ligações e nem mandava mensagem. Estava chegando na porta de sua casa e escutei vozes (eu as conhecia bem), era n/n e s/a, eu como Fifi que sou fui espidar pela janela...
Pior erro da minha vida (ou talvez não)...
Eles estavam aos beijos, quase se comendo no sofá dele. Quando ví aquela cena meus olhos já encheram de lágrimas.

"Por que fizeram isso comigo?"
"Eu não fui boa o bastante?"
"Por que minha melhor amiga foi capaz de fazer isso?"

Eu voltei pra casa correndo chorando, nem reparei que meu irmão estava na sala com minha cunhada e seu filho (fruto do seu primeiro casamento). Entrei em meu quarto e bati a porta com tanta força que o quadro com a primeira rosa que ganhei de n/n caiu da parede e quebrou o vidro em vários cacos, ao pegar na mão só comecei a chorar mais e mais forte de tanta raiva e ódio que eu estava sentindo e arremessei o quadro no outro lado do quarto peguei um dos cacos (o que mais achei afiado), me sentei no chão e comecei a mutilar meus pulsos. Estava tão abalada que havia esquecido de que não tranquei a porta, e meu irmão entrou e viu a cena...

S/i: Garota o que pensa que tá fazendo sua louca? -dizia ele tirando o vidro de minha mão e limpando meu braço com uma camisa velha que estava jogada por aí- Por que está fazendo isso? Você não percebe que isso é coisa de gente imbecil?

-Sai daqui me deixa, eu não aguento mais, eu não quero mais ficar nesse mundo. -dizia a ele- Eu sou tão imbecil que já não bastava perder nossa mãe, acabo de perder mais duas pessoas importantes na minha vida.

No Mundo De Kimetsu No YaibaWhere stories live. Discover now