Como é Possível?

224 22 1
                                    

Olá minhas abelhinhas, estou de volta com mais um capítulo quentinho pra vocês. Espero que gostem...

______________________________________

Após visitar a mansão Ubuyashiki aquele dia a jovem s/n começou a trabalhar na mansão Borboleta aprendendo tudo o que podia naquele ocasião sobre medicina. Ainda não tinha descoberto como foi parar naquele mundo ou como voltar pra casa, porém enquanto buscava respostas se empenhava ao máximo para ajudar todos que chegavam lá.

Ela era comprometida e dedicada, e Shinobu via isso, e fazia todo o possível para ensinar pessoalmente todos os procedimentos.

Nesses dias ela conheceu o trio de ouro, e claro junto deles a oni mais fofa que ela já viu na vida. Ela não conversava muito com eles por sempre está focada no trabalho, mas sempre que podia os via treinando e brincava com Nezuko.
Ela sabia do futuro deles e iria luta para que tudo desse certo para eles.

***Pov i/n***

Estou aqui já faz algumas semanas, ainda não descobri como ir pra casa, mas estou empenhada em consegui.
Estou terminando de cuidar do último caçador que chegou ferido esses dias (nunca imaginei que era tão difícil ver eles assim entregando suas vidas por um bem maior), quando vejo Shinobu se preparar para sair às pressas.

-Shinobu-san? Onde vai com tanta pressa? Alguma missão de última hora? -pergunto a ela preocupada-

Shinobu: Ah s/n, não tinha visto você aí, me desculpa -diz ela pegando alguns medicamentos- não é nenhuma missão. Você lembra daquele paciente que fui visitar no dia que fomos falaram com Oyakata-Sama? -assenti com a cabeça- parece que ele piorou e está com a febre terrível, e necessito ir com urgência ver como ele está.

-Você quer que eu vá junto? Talvez eu possa ajudar em algo se precisar... -digo tirando o avental- Claro se você quiser .

Shinobu: Agradeço muito, adoraria sua ajuda e talvez isso possa ajudar você no seu treinamento médico também. -diz ela com seu típico sorriso- vamos logo então, pois ele eh um paciente em estado grave e não podemos demorar muito.

-Sim, vamos!

E assim fomos caminhando até a mansão onde vivia o paciente especial de Shinobu. Na verdade estava estranhando por ele não ficar na mansão Borboleta, tentei ao máximo não me intrometer, mas a curiosidade sempre me ganhou.

-Shinobu, se esse seu paciente é alguém de estado muito grave, por que ele fica na casa dele em vez de levá-lo para sua mansão que poderia receber mais cuidados?

Shinobu: Bem... O pai dele é um homem difícil de se lidar, e o irmão mais novo é muito apegado a ele -ela falava olhando pra frente- então a pedido deles eu aceitei trata- em sua casa.

-E você que cuida do tratamento dele sozinha? Tipo sem ajuda de nenhuma das meninas? Não fica muito difícil pra você?

Shinobu: Bem... Sim é complicado por causa das missões, pois não posso deixar meu posto de hashira sempre quis e quiser... Mas faço o possível, pois ele é um amigo muito querido.

Logo após isso seguimos o caminho em silêncio, porém fico perdida em meus pensamentos.

"De quem será que ela tá falando?"

Ao chegarmos na casa do paciente entramos pela porta da frente, tiramos os sapatos e ela já chama por alguém.

Shinobu: Oiii, oláá... Tem alguém aí?... Senjuro eu cheguei com os medicamentos!

"Espera... Ela falou Senjuro?"

Logo em seguida surge de um dos cômodos um menino loiro machinhas vermelhas na ponta do cabelo, seus olhos cor de chamas...

No Mundo De Kimetsu No YaibaWhere stories live. Discover now