Conhecendo o Mestre

276 24 0
                                    

Então lhes trago mais um capítulo, espero que gostem...

______________________________________

Assim que termino de comer vou ao banheiro fazer minhas higienes e trocar de roupa. Após tudo pronto me dirijo até a entrada da mansão Borboleta onde Shinobu estava me esperando.

Shinobu: Ah, já está pronta? Podemos ir? Espero que não tenha nenhum problema pararmos em um lugar antes -ela fala com seu típico sorriso- prometi ir falar com uma pessoa. Mas não se preocupe a casa dela fica no meio do caminho, será rápido.

-Ah não se preocupe, por mim tudo bem, temos o dia todo, não? -falo disfarçando a ansiedade que tenho-

Shinobu: Sim! Mas não se preocupe é coisa rápida, só vou levar uns medicamentos pra um paciente e seguimos caminho.

-Ok, então vamos!

Seguimos caminho até chegar próximo a uma casa (enorme por sinal), talvez seja de algum membro do esquadrão... "Um hashira talvez?..."   Eu não lembro de como é a casa dos hashiras ou de qualquer outro membro do esquadrão de caçadores de onis. Ela entra e fico esperando do lado de fora pois não queria incomodar ninguém.

Se passa cerca de uns 10 minutos e ela volta.

Shinobu: Desculpe a demora s/n-chan, não queria fazer você espera tanto, é que esse é um paciente com um estado grave, e bom... aqui não é um lugar adequado para alguém como ele se recuperar.

-Tudo bem Shinobu-san, eu entendo, eu estava começando meus estudos para ser médico sabe -falo me lembrando que estava prestes a ir pra faculdade- porém com o que aconteceu nos últimos dias acho que isso vai ter que esperar um pouquinho. -termino de falar sorrindo pra ela-

Shinobu: Sério? Nossa s/n-chan isso é incrível, uma pena você ter tido esse problema com o trem... -ela para uns segundos de falar e logo depois continua- olha não sei o que você acha, mas tipo, se você quiser pode ficar em minha mansão ajudando com os pacientes, assim como Aoi, pelo menos até você voltar pra sua casa, e assim você pode ir aprendendo mais um pouco e praticar. Que tal?

-É sério Shinobu-san? -ela assente com a cabeça- Sim, sim, sim... Digo claro, eu adoraria, obrigada por se disponibilizar em me ajudar.

Shinobu: Não precisa agradecer, é bom também ter uma ajuda extra. As meninas as vezes dão conta do número de pacientes, mas ultimamente está tendo mais ataques que o normal e assim como entra um número grande por semana, eu não posso ficar disponível todos os dias para auxiliá-las... Ser hashira toma muito de meu tempo, então toda ajuda é bem-vinda.

-Tudo bem Shinobu-san, eu irei ajudar sim. Pode contar comigo para o que precisar...

Shinobu: Obrigada s/n-chan... Olha estamos chegando.

Ao focar minha frente vejo que estamos chegando em uma grande mansão

"Agora não tem como fugir..."

Ao chegar na mansão Ubuyashiki somos recebidas pelas filhas de Oyakata-Sama e nos direcionaram a uma sala e lá ficamos aguardando ele chegar.

Passados alguns minutos ouço passos vindo em nossa direção, ao olhar para trás vejo Oyakata-Sama chegando com o auxílio de uma de suas filhas.

Kagaya: Que bom tê-las aqui minhas crianças -diz ele parando em nossa frente e se acomodando- perdão por tê-las feito esperar muito.

Shinobu: É bom vê-lo Oyakata-Sama, não demorou nada, ficamos feliz em vê-lo bem. -diz ela se curvando em forma de respeito- eu trouxe aqui a garota como o senhor havia pedido.

No Mundo De Kimetsu No YaibaWhere stories live. Discover now