Fonte Termal

211 14 10
                                    

E estamos de volta com mais um capítulo quentinho pra vocês meus amores e amoras. Espero que gostem.

______________________________________

*2 Semanas Depois*

Já havia passado dias desde minha conversa com Rengoku, desde então ele tem sido um amigo tão maravilhoso. Ele tem se recuperando bem rápido, o que não entendo pois só um milagre seria capaz de tal coisa.

Mal vejo o velhote, o que pra mim é bom, não suporto olhar pra cara daquele homem. Outro dia ouvi ele gritando com o pobre Senjuro por nada. Aaaaahhh que ódio!

Shinobu tem aparecido algumas vezes depois da sua missão para ver como ele está, e por coincidência ela veio hoje vê-lo. Estou levando um lanche para eles quando ouço Rengoku falando num tom mais alto com ela.

Kyojuro: AAHH POR FAVOR KOCHO!... EU NÃO AGUENTO MAIS, PRECISO SAIR! -diz ele de um modo desesperado-

Shinobu: Desculpe Rengoku, mas eu não posso autorizar, você ainda está se recuperando e precisa de alguém de olho em você -diz ela com o tom tranquilo que só ela tem, porém noto que está um pouco sem paciência-

Logo vou entrando e depositando a bandeja na mesa enquanto eles continuam a discussão.

Kyojuro: Mas vai ser rápido, preciso ir... Faz muito tempo que não vou até lá!

"O que tá acontecendo?"

Shinobu: Eu sei Rengoku, mas você precisa de cuidados pois pode piorar, e eu ando muito ocupada, não posso ir com você.

-Desculpem me meter, mas já me metendo... O que tá acontecendo? Por que estão discutindo a essa hora da manhã? -pergunto pois meu instinto de Maria Fifi fala mais alto-

Kyojuro: AAHH s/s-chan! Que bom que chegou!... Estou pedindo pra Kocho deixar eu ir na fonte termal que tem aqui perto essa tarde, mas ela não quer deixar!

Shinobu: Não é essa a questão s/n... Rengoku precisa de cuidados pois ainda estar se recuperando e não pode fazer tanto esforço, ele precisa que alguém fique de olho nele pra caso algo acontecer e eu não posso ir. Tenho os outros pacientes na mansão e tenho tido bastante missões também.

Kyojuro: Aaahhh!... Mas Kocho... -ela o interrompe impedindo ele de terminar-

Shinobu: Sem "mas" Rengoku-San... Eu não posso, sinto muito.

-S-se quiserem... E-eu posso ir com o Rengoku... Claro se não for um problema Shinobu-san.

Por uns segundos ambos ficam em silêncio pelo fato de eu me oferecer, não havia entendido o motivo para o clima ficar assim.

Kyojuro: Por mim está ótimo! Por favor Kocho, deixa ela ir! -diz ele no tom animado de sempre-

Shinobu: Bem... S/n, é que ele vai precisar de auxílio para se trocar e entrar -ela diz olhando um pouco preocupada- talvez seja um pouco desconfortante para você.

Fiquei um pouco envergonhada com a situação mas depois me lembrei de algo:

"Esse é meu trabalho! Não importa quem seja, eu devo ajudar as pessoas, independente se são homens, mulheres, crianças ou idosos... Eu vou ser a melhor médica que todos já viram! Eu vou orgulhar minha mãe cumprindo seu desejo!"

Após pensar isso eu ergo minha cabeça com olhar determinado olha do para Shinobu.

-Esse é meu trabalho, sou uma futura médica, serei a melhor de todas, não existe desconforto para nós! -digo confiante- isso será algo simples Shinobu-san, eu vou com ele e cuidarei muito bem dele.

No Mundo De Kimetsu No YaibaWhere stories live. Discover now