Capítulo 5 👻

2.3K 350 27
                                    

~ 4 anos atrás ~

~ 4 anos atrás ~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentro o local fedorento, os adolescentes cheiravam a drogas, sêmen e a álcool

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentro o local fedorento, os adolescentes cheiravam a drogas, sêmen e a álcool. Eu fiquei extremamente surpreso quando Kaya resolveu vir a uma festa dessas, ela odiava lugares cheios e adolescentes na puberdade.

Ela era mais madura do que os outros da idade dela, e por mais errado que seja...eu sentia minha proteção aumentar e novos sentimentos aflorarem por ela. Mas eu não faria nada com isso, ela é menor de idade e eu parei de contar depois dos mil e quarenta e sete.

Talvez pudéssemos conversar sobre isso mas eu não levaria isso para nenhum caminho, eu posso não seguir as leis humanas mas ainda tenho algum senso.

— Me solta Drake! — ouço a voz de Kaya e fico em alerta, sigo até onde sua voz estava e vejo um garoto de cabelos ruivos e roupa colada que cheirava a maconha segurando seus braços e colando seu corpo no dele.

Rosno irritado e antes que eu faça algo vejo ela erguer o joelho e dar uma joelhada com força no saco do garoto que gemeu em dor e afroxou o aperto. Sorri orgulhoso e Kaya se afasta dele, estava para sair perto.

— Volta aqui sua vagabunda, vai ter que me compensar por isso — ele diz com um sorriso asqueroso, e puxou o braço dela de novo.

O encarei com fúria e volto para a porta de entrada da casa, assumo minha forma humana e abro a porta com força, caminhando de forma dura até onde eles estavam e vejo a mão nojenta dele tocar a cintura da minha garota.

Seguro seu pulso ganhando seu olhar.

— Solte-a — ordeno o olhando intensamente e aperto o seu pulso.

— Qual é cara, eu cheguei primeiro — ele diz com um sorriso e eu apertei seu pulso, o puxando e entorto seu pulso com força o fazendo gritar.

— Na próxima vez que encostar na minha garota, eu arranco todos os seus dedos — grunhi puxando Kaya delicadamente para trás de mim, seus olhos encaravam o meu rosto.

Ela segura minha mão e eu ergui minha sobrancelha, mas logo relaxei porque teria como ela saber que sou eu pela voz. Aperto sua mão na minha e a puxei para fora dali, senão eu mataria aquele verme insolente.

Andamos em silêncio até um parque onde eu parei e me sentei na grama coçando meus olhos.

— Obrigada por isso, acho que eu não devia ter ido mesmo — ela diz apoiando a testa nas minhas costas e eu soltei um riso.

— O problema não foi você ir, mas sim a festa que vocês escolheu para participar — murmuro e me viro olhando-a.

Ela me encarou e tocou meu rosto me fazendo arrepiar.

— Eu nunca tinha visto seu rosto... — ela sussurra encarando cada cantinho com curiosidade e encanto — Você é lindo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
BOB - My Entity |Concluído|Where stories live. Discover now