Capítulo 11 👻

1.6K 251 11
                                    

~Um ano depois~

~Um ano depois~

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Puxo o sofá para o canto da sala e observo a posição, estalo os dedos e duas almofadas estavam lá posicionadas com cimetria

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Puxo o sofá para o canto da sala e observo a posição, estalo os dedos e duas almofadas estavam lá posicionadas com cimetria.

— Ótimo — digo e me viro retirando as panelas das panelas e as deixando em cima da mesa.

Eu e Kaya estávamos nos mudando para uma casa só nossa no litoral, Lílian estava namorando um homem chamado Ian, era até gente boa e cuidava bem dela além de fazê-la feliz, o que já era o bastante para Kaya.

Não que eu não o tenha investigado.

— Mais caixas fantasminha — Kaya diz trazendo duas caixas nos braços e eu respirei fundo a olhando seriamente. — Não me olhe assim, estou grávida não morta.

— Não pode carregar peso mulher, para de fogo no rabo — reclamo e ela colocou as caixas no chão me olhando e eu me aproximei tocando a barriga de quatro meses.

— Você não reclamou desse fogo quando me ajudou a fazer a nossa filha — ela diz provocativa e eu soltei uma risada negando com a cabeça. — e isso nem está pesado.

— Não vou dizer mais nada, quer arrumar a cozinha? Eu pego o resto das caixas — questiono e ela assentiu animada, afinal eu não estava deixando ela decorar nada na sala.

Beijo sua testa e vou até o caminhão pegando mais quatro caixas e as deixando no Hall de entrada, fecho o caminhão assim que o esvaziei e o homem que o dirigia rapidamente agradeceu e foi embora.

— Bob! — escutei Kaya me chamar e eu fui até a, que estava com um monte de pratos nas mãos. — São pratos de sobremesas, a gente mal usa então pode colocar lá em cima?

A apontou para o armário mais alto e eu assenti, não éramos muito fãs de sobremesas além de sorvete, quando comíamos era Harry que fazia e era amarga o suficiente para não ser enjoativo.

— Vou deixar algumas coisas no quarto, já que vamos decorar juntos — digo e ela assentiu puxando meu pulso e deixando um selinho em meus lábios.

— Com os seus poderes a gente termina de arrumar ainda amanhã — ela exclama animada e eu suspirei aliviado por isso, mudanças são chatas apesar de fazerem bem.

— Felizmente, cuidado com as taças pequenina —  digo apontando para uma caixa que só tinha taças e xícaras, Kaya era desastrada demais e se não avisasse era capaz de quebrar tudo.

— Okay, agora com licença — ela diz me empurrando para fora da cozinha e eu soltei uma risada ao ver o sorriso dela — Saia da minha cozinha.

— Ah sim chefe — murmuro mesmo sabendo que quem cozinha sou eu a maioria das vezes, ainda me surpreendo com como eu conseguia viver normalmente aqui, um demônio cozinheiro era surpresa mas eu até gostava e eu podia ser eu mesmo, sem esconder nada de ninguém que era próximo.

— Tem uma caixa que era para estar no banheiro aqui! — Kaya gritou e eu estalei os dedos fazendo a caixa vir para a sala — Obrigada.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
BOB - My Entity |Concluído|Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang