Capítulo 29

362 39 2
                                    

Esse cap contém violência, então por favor , se você se sente desconfortável com esse tipo de coisa não leia.

Boa leitura! Vote e comente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V.: Autora.


23:09 da noite, mansão dos Urrea's, Orange.

Noah havia visitado o jardim mais cedo, foi aí que percebeu que estava na mansão dos pais dele em Orange e isso deu um pingo de esperança, pois quando criança costumava vasculhar cada centímetro quadrado do lugar e por incrível que pareça conseguia lembrar de tudo.

Levantou da cama assim que a porta foi aberta, observou cada centímetro do corpo do alfa a sua frente parando seu olhar na glock 380, sorriu em seguida chamando a atenção do homem a sua frente.


— Por que está sorrindo ômega?

— Oh, por nada, é só que eu gostei do seu corpo vestido nesse terno.

— Hum... Er, obrigado.

— Tranque a porta, vamos aproveitar um pouquinho? Juro que quero apenas uns minutos de prazer, não sei o que irá acontecer comigo então...

— Eu não sei não...

— Oras, não seja medroso, ninguém irá saber.

— Ok. — concordou por fim. —


O homem se aproximou do ômega em passos rápidos enquanto movia suas mãos tirando o cinto da calça, deitou em cima do menor beijou o pescoço branquinho do mesmo.


— Acha que eu sou burro ômega? — Perguntou e Noah franziu o cenho. — Quer roubar minha arma e fugir, mas não vai conseguir! — Falou prendendo os dois braços do menor acima de sua cabeça, lambendo seu pescoço logo em seguida. — Mas sabe o que vai acontecer? Eu vou te comer aqui e ninguém saberá, você é apenas um coelhinho indefeso enquanto eu sou um lobo que vai te devorar sem piedade! — Finalizou a fala. Franziu o cenho ao ouvir uma gargalhada alta do menor. —

— Tsc, tsc... Tão burrinho...

— O qu-


Antes que o homem pudesse raciocinar Noah acertou o joelho na parte intima do mesmo fazendo o mesmo soltar suas mãos e cair da cama enquanto gemia pela dor, enquanto isso Noah levantou da cama e pegou sua escova de dente quebrando metade dela deixando-a pontiaguda, — Uma ótima arma. — Foi o que pensou antes de pular em cima do alfa e rasgar a garganta do mesmo com o objeto.


— Olha só, nem precisei gastar balas. — Comentou observando o homem se engasgar com o próprio sangue enquanto usava suas duas mãos para pressionar contra o corte, na tentativa falha de estancar o sangue que escorria com abundância. O desespero no olhar do homem fez um sorriso ladino crescer nos lábios do que estava em pé o olhando. — Bem, de qualquer forma preciso ir.

Possessive Alfa Adaptação NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora