Capítulo 38

293 29 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


P.O.V.: Autora.


Três dias se passaram, o cio de Noah havia acabado e pôde finalmente descansar, aqueles haviam sido os três dias mais cansativos que tivera em sua vida, Josh com toda certeza sabia fazer um bom trabalho.

Quando levantou e viu seu corpo todo marcado com chupões sentiu-se indignado, poxa, queria ter marcado o corpo de seu alfa. Mas não reclamou, estava feliz.


— Meu Deus... — Murmurou assustado, sua mão esquerda foi de encontro ao seu pescoço, antes branquinho, marcado por chupões e dois furos. Estava marcado, ou melhor, Josh o marcou. — Josh Beauchamp.— Gritou pelo alfa que saiu do banheiro todo desesperado, o Beauchamp encontrava-se apenas de cueca.

— O que aconteceu, amor?

— Vo-você me marcou? — Os olhos marejados denunciavam o choro que estava por vir, Josh sentiu-se culpado. —

— Me desculpa, Noah-ah... — Pediu. Virou o pescoço e logo o Urrea viu que também havia marcado o alfa, quis chorar mais ainda. — Você pediu, no começo eu disse que não mas você...

— Eu não acredito que estamos marcados! — Começou a chorar, logo correu para os braços fortes de Josh, aconchegando o rosto no pescoço do mesmo. — Obrigado.

— O quê?

— Obrigado, por ter me marcado.

— Achei que estava chorando de raiva.

— Nah, eu chorei de felicidade, poxa! Somos um casal agora.

— E não éramos antes? — Franziu o cenho. —

— Sei lá, enfim, sabia que o Liam e o Niall me chamaram para fazer um trisal com eles?

— O que? — O alfa arregalou os olhos, apertando o ômega contra o peitoral nu. — E o que você disse?

— Disse que era uma ótima oferta, mas devia recusar, por quê? — Noah mal terminou de falar e Josh já estava fervendo de raiva, seus "amigos" não tinham respeito algum por si? Como tiveram a coragem de pedir para o seu ômega fazer um trio com eles? Ah, mas não deixaria aquilo passar. —

— Eu vou esmurrar a cara daquele colombiano safado! E sem contar aquele japonêsinho puto! Aaa! — Rosnou bravo. —

— Pra quê isso tudo?

— Pra quê?— Riu indignado. — Oras, pra mostrar que eu sou o seu alfa e você é meu ômega! —

— Aish, Joshy! Mas que coisa. — Soltou-se dos braços fortes e caminhou até a cama, logo sentando-se sobre a mesma. Estava emburrado. — Acha que eu sou o que? Um objeto? Se for, sai fora!

Possessive Alfa Adaptação NoshWhere stories live. Discover now