14: completando o conjunto

407 58 0
                                    

Fevereiro se transformou em março sem uma única descoberta em relação às famílias de Harry ou Hermione. A biblioteca de Hogwarts não continha nenhum recurso disponível para mapear árvores genealógicas, nenhum registro de nascimento e absolutamente nada que retratasse a Mais Antiga e Nobre Casa Negra de uma forma positiva (para o desespero de Hermione). Hermione sabia que esperava muito de uma biblioteca escolar, mas esperava que pelo menos algumas das informações de que precisavam pudessem ser encontradas com o resto dos jornais arquivados e listas de escolas. Aparentemente, até isso era esperar demais.

Mas Hermione se recusou a deixar algo como registros inadequados e incompletos pará-la. Ela nunca havia se deparado com um problema que não pudesse resolver e estava determinada a mantê-lo assim. Ela só precisava ser mais criativa em suas pesquisas.

Após o beco sem saída de procurar por pessoas chamadas Bella que foram para a escola com o Professor Snape, Hermione decidiu expandir sua busca. Ela duvidava que alguém mais jovem que Snape pudesse ser sua mãe por causa do quão jovem o professor era, mas ela checou a lista de turmas para os dois anos abaixo dele apenas para estar segura. Como esperado, ela não encontrou nenhuma pista viável.

A pesquisa de hoje seria dedicada às listas de turmas de alunos que se formaram antes do Professor Snape começar Hogwarts. Hermione ainda suspeitava que essa tal de Bella não poderia ser muito mais velha do que o mestre de Poções, mas ela se preparou mentalmente para a possibilidade de que ela era de fato muito mais velha e se formou alguns anos antes dos anos de escola de Snape. Ela só esperava não ter que vasculhar muitos anos mais de alunos antes de encontrar sua resposta.

Hermione tinha acabado de rastrear a lista da turma de formandos de 1969 quando Harry fechou outro livro de história da bruxaria moderna e gemeu. Ele compareceu a cada uma das sessões de pesquisa da família de Hermione nas últimas três semanas e estava se preparando para ser um investigador quase tão eficaz quanto ela. Ele ainda tendia a perder alguns dos detalhes mais sutis e desanimava facilmente, mas compensava com seus instintos estelares.

Foi idéia de Harry procurar informações sobre a família Potter nos livros de história moderna. “A maioria dos livros que entram na última guerra bruxa são mencionados pelos pais, então é lógico que alguns possam ir mais longe do que isso,” ele disse a ela um dia enquanto abria Conflitos bruxos modernos ao redor do globo . Hermione teve que admitir que ele levantou um bom ponto. Sempre havia uma chance de que um desses livros pudesse descrever seu pai como “filho de fulano de Potter” e dar a ele um forte ponto de partida.

"Estou começando a achar que não seremos capazes de descobrir isso até o final do ano letivo", Harry resmungou antes de deitar a cabeça na mesa em um ato de derrota.

“Você não pode pensar coisas assim. Se você fizer isso, então isso se transforma em uma profecia que se auto-realiza ”, Hermione o repreendeu. Ela não poderia deixar seu co-pesquisador perder as esperanças tão rapidamente. Eles descobririam tudo bem antes do final do ano. Eles tiveram que.

"Não estou dizendo que vou desistir", explicou Harry apressadamente. “Só que não acho que vamos encontrar o que estamos procurando aqui. Precisamos de uma biblioteca maior, ou talvez uma visita ao Salão de Registros do Ministério. ”

Hermione admitiu que uma biblioteca maior seria útil, mas ela se recusou a aceitar que eles precisavam de uma para descobrir isso. Devia haver alguma maneira de obter as informações de que precisavam sem sair de Hogwarts, ou pior, esperar até o verão.

Ela nem tinha certeza se continuar sua pesquisa seria possível no verão. Ela duvidava que os Grangers a deixassem no Caldeirão Furado, e ela não sabia mais como chegar à Grã-Bretanha bruxa. Pelo que ela sabia, a biblioteca de Hogwarts era sua única opção viável.

the parseltongue twins: year oneWhere stories live. Discover now