16: herança

517 63 7
                                    

A mente de Hermione estava girando. Ela pode ter tido suas suspeitas e seu rastro de papel, mas o Potter conterá evidências conclusivas de que seu amigo não era Harry Potter. Na verdade, era seguro dizer que ele não era um Potter. Em vez disso, ele quase certamente era Hydrus Lestrange e quase certamente seu irmão gêmeo.

Ela queria perguntar ao amigo como ele estava lidando com a notícia, mas não sabia o que dizer nem se poderia dizer com preocupação suficiente em sua voz para mascarar o quão incrivelmente emocionada estava. Não seria justo para ele que ela exibisse seu entusiasmo por ter uma família quando, de certa forma, ele havia acabado de perder a dele. Mesmo que ele não tinha conhecido eles, Harry tinha conhecido de -los e tinha levado o seu sobrenome por quase toda a sua vida. Agora, depois que seus testes de herança foram feitos, ele nem mesmo teria o sobrenome Potter para se lembrar deles.

Sem saber o que dizer e ainda processando alguns aspectos de seu testamento, Hermione ficou em silêncio. Ela pode ter descoberto a verdade sobre a linhagem dela e de seu amigo ( não , ela disse a si mesma, de seu irmão ), mas ela nunca poderia ter previsto qualquer uma das outras revelações que o testamento dos Potter trouxe à luz. Ela sentiu como se todos os seus meses de pesquisa mal tivessem arranhado a superfície de um mistério que era muito, muito maior do que sua própria identidade.

Que Lily Potter era uma bruxa das trevas não surpreendeu Hermione tanto quanto ela achou que deveria. Afinal, os Potters eram amplamente vistos como mártires e suas mortes um poderoso sacrifício pelo lado da luz. E enquanto os Potters eram historicamente uma família Grey, James Potter tinha sido um defensor franco da Luz. A própria ideia de Lily Evans-Potter ter algo a ver com o Escuro deveria ser impossível de considerar.

Ainda assim, Lily tinha sido a melhor amiga do Professor Snape, que era obviamente um bruxo das trevas e, de acordo com as memórias de Lily, provavelmente um Comensal da Morte também. Este fato não a incomodou em nada. Em vez disso, eles tinham ido tão longe quanto realizar o Rito da Irmandade de Sangue - se aquela cicatriz em sua palma fosse alguma indicação. Entre tudo isso e a runa de proteção com poder de sangue que havia sido esculpida na testa de Harry (Hermione tinha lido o suficiente sobre runas negras para saber que não era uma cicatriz de maldição), não era difícil adivinhar que ela também tinha sido aceitar as Artes das Trevas ou ter sido uma bruxa das Trevas de pleno direito.

Saber que Lily era parente de Voldemort foi uma surpresa. Hermione tinha lido tudo sobre a Teoria da Herança Dormente - que afirmava que os nascidos trouxas vinham de linhagens bruxas adormecidas e tendiam a nascer em três gerações como um ancestral aborto - mas a teoria sozinha nunca poderia tê-la preparado para a bomba de que o trouxa mais famoso - bruxa nascida na história moderna tinha sido uma relação não muito distante do suposto odiador dos nascidos trouxas Lord Voldemort. Ainda mais estranho era a proximidade casual entre os dois.

Outra revelação que alterou o mundo foi o verdadeiro nome do Lorde das Trevas. Tom Marvolo Riddle. Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Voldemort era TMR De alguma forma, Voldemort ainda estava vivo e havia descoberto que Hermione Granger havia nascido Hermione Lestrange. E por alguma razão que Hermione ainda não entendeu, Voldemort usou esse conhecimento para enviar a ela um presente de Natal.

Mas a maior surpresa de todas foi a afirmação dos Potters de que Voldemort não era o responsável por suas mortes. Em vez disso, parecia que os Potters tinham se dado bem com o Lorde das Trevas. Ou, pelo menos, Lily tinha. Eles haviam chegado ao ponto de revelar sua localização aos Comensais da Morte para que Hydrus Lestrange pudesse se reunir com seus pais. Eles claramente não viam Voldemort ou seus seguidores como uma ameaça.

Isso suscitou a questão: se Voldemort não matou os Potters, então quem o matou? E por que ele desapareceu na mesma noite em que morreram? Os eventos foram relacionados de alguma forma? Ele foi visitá-los e atrapalhou quem os matou? O que exatamente aconteceu naquela fatídica noite de Halloween em 1981? No mínimo, Hermione sabia que tinha que ser mais do que mera coincidência. Ela simplesmente não conseguia descobrir como tudo se encaixava, pelo menos ainda não.

the parseltongue twins: year oneWhere stories live. Discover now