Thatch: O Louco de Barbados

20 1 0
                                    

"Um velho barraco do mar conta a história de um bucaneiro que enlouqueceu bebendo pólvora e gemendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Um velho barraco do mar conta a história de um bucaneiro que enlouqueceu bebendo pólvora e gemendo. Toda vez que ele navegava para a batalha, ele colocava seu próprio navio em chamas para que não houvesse retirada. Eu esqueço como vai, mas o refrão inclui a frase 'alta taxa de rotatividade'." – Oldish Pete, proprietário do Âncora e Pistola

"Vós chamam isso de grog? Eu ainda posso sentir meu rosto. – Thatch, para uma cabeça de veado de pelúcia sobre o ba

Thatch ganhou seu navio do diabo com a própria moeda de duas cabeças do diabo, e a bordo dele ele causou mais estragos do que qualquer pirata antes ou depois. Seu amor pelo pó negro e obsessão em incendiar o mundo combinado para afundar centenas de navios, saquear dezenas de portos, e prematuramente entrar em erupção em pelo menos dois vulcões.
A nave de Thatch tinha tantos fantasmas, que assombravam em turnos. Ele joga seu jogo favorito de bebida, "Beba toda vez que Thatch tem barba." Ele diz estar casado com o mar, e tem uma licença de casamento para provar isso. Ele tem um rosto que só uma mãe poderia amar se ele não a tivesse feito andar na prancha.

Para Thatch, o Torneio é um paraíso de caos e fogo, mas mesmo isso não saciia sua sede de caos. Ele ajuda nos esquemas de Vraxx para conquistar Valhalla por pura mente sangrenta, e quando entediado colocará armadilhas mortais ele chama de "brincadeiras" para seus companheiros Legends. Ele foge à noite para cavar buracos, sabendo que os deuses devem ter enterrado tesouros em algum lugar.

~Brawlhalla Characters Lore~Where stories live. Discover now