Asuri: O perseguidor noturno

99 1 0
                                    

De onde 33, depois disso? O Catistan? Ou foi Meownmar? -Lucien, para Brynn, que não está ouvindo"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De onde 33, depois disso? O Catistan? Ou foi Meownmar? -Lucien, para Brynn, que não está ouvindo"

Este lugar é meu agora. - Asuri, olhando para Valhalla

As aldeias ao longo do rio Arit, na fronteira com Punjab, estavam orgulhosas de seu guardião. Orgulhoso e mais do que um pouco assustado. O Tigre foi um presente de Rama, eles disseram, embora um presente raramente visto. Anos podem passar com apenas uma pegada gigante na lama da margem do rio para provar que o Tigre ainda rondava as florestas entre as aldeias.

Mas quando invasores do norte ou soldados do sul vieram roubar e oprimir, os sinais do Tigre apareceriam - corpos de invasores no alto das árvores, um então senhor da guerra atacado em sua tenda, um acampamento inteiro de bandidos despedaçado como se um tufão tivesse atingido. E os aldeões se perguntariam que alguém foi deixado no mundo tão ignorante ou tão arrogante a não ser descuidado de seu protetor.

Quanto ao Tigre, ela mal se lembrava de ser uma menina. Ela se lembrou de ter doze anos e descobrir com horror que sua outrora nobre família, os protetores ungidos do vale, agora ficou mais rica quando os forasteiros vieram saquear. Ela se lembrou de seu tio malvado amarrando-a ao altar do templo e conjurando o espírito tigre para devorá-la. E ela se lembrou de lutar – lutando tanto e tão difícil que no final ela não sabia quem havia devorado quem.

Em Valhalla, Asuri reivindicou o Torneio como seu território, e coloca em seus domínios desafiantes em seu domínio com fúria selvagem.

~Brawlhalla Characters Lore~Where stories live. Discover now