Xull: O Comandante de Ferro

52 1 0
                                    

"Orcs podem viver até trezentos anos

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"Orcs podem viver até trezentos anos. Devido às escolhas de estilo de vida, poucos sobrevivem depois de oito." – Ogedai, o Cronista

"Levante canhões! Charge!" – Xull para a Corpo de Artilharia da Legião de Ferro, Batalha de Orc Pass

Xull tomou o comando da Legião de Ferro do Titã Troll com um golpe brutal. Sua primeira ordem foi criar uma brigada de canhões. Sua segunda ordem era que um covarde combate de longo alcance não seria tolerado.

Como um senhor da guerra do exército mercenário, ele era selvagem, vingativo e extremamente eficaz. Em batalha, ele montou um t-rex e balançou uma armadilha de aço mortal feita de seu antecessor. Seu uso inovador da tática "liberação de minotauro" ainda é estudado hoje.

Sob Xull, a Legião de Ferro ficou rica e poderosa. O recrutamento era simples – ele colocava uma generosa recompensa por sua própria cabeça. Qualquer um destemido o suficiente para tentar reivindicá-lo, e forte o suficiente para sobreviver à surra resultante, seria oferecido suas próprias vidas como bônus de assinatura da Legião.

Sua força física era lendária, e ele lutaria contra qualquer desafiante por qualquer jogo. Ele só perdeu uma vez, e ele honrou essa aposta, trocando de lado nas Guerras dos Mortos-Vivos, apesar de ter certeza que ela deve ter de alguma forma trapaceado.

Em Valhalla, Xull sabe que deve sempre liderar. Ele desafiou Kor para a liderança do Solo de Golem. Ele desafiou Thor para a liderança para quinta-feira. Ele desafiou Scarlet para a liderança do Valhallan Ladies Book Club. Em Ragnarok, ele vai liderar um grande exército, e faz pouca diferença para ele de que lado esse exército está

~Brawlhalla Characters Lore~حيث تعيش القصص. اكتشف الآن