Capítulo 2

597 45 106
                                    

Dezembro, 2000

Lisa admirava a vista de Londres.

A cidade era muito bonita, era incrível como acabava se esquecendo desse fato, já que vivera ali sua vida toda. Tomou um gole da taça de champanhe, enquanto tentava imaginar o motivo por estar ali.

Era verdade que desde que começaram a namorar, há oito meses, Jungkook vivia a surpreendendo, mas dessa vez fora totalmente inesperado.

- O que exatamente estamos fazendo na London Eye, amor? – Lisa perguntou, virando-se para encarar o namorado.

- A vista daqui é muito bonita, meu bem – ele disse sorrindo, carinhoso – Adoro morar em Londres.

- É verdade... – Ela concordou – Você não me chamou aqui só para observar a vista, não é?

- O que tem de errado com a vista? – Ele riu – Não só observar a vista, mas observar a vista ao seu lado – completou, sorrindo, e Lisa não pôde deixar de retribuir – E também... – acrescentou, tímido.

- É claro que tinha um "também" – Ela riu.

- E também porque desde a primeira vez que eu vim aqui, em fevereiro, pensei em fazer uma coisa. Foi uma ideia que eu tive – falou, misterioso.

- Que ideia? – Ela franziu a testa.

- Que aqui seria um bom lugar para te pedir em casamento. É claro que, nessa época, você ainda estava namorando John. Mas decidi que se um dia tivesse a oportunidade, seria aqui.

Os olhos de Lisa brilhavam enquanto ela tentava processar o que Jungkook dizia. Ela o encarava e ele sorriu ao perceber. Em resposta ao silêncio que se estabeleceu na cabine, ele tirou uma pequena caixinha do bolso, ajoelhando-se.

- Bom, me sinto idiota fazendo isso, parece mais legal nos filmes – Ele riu, envergonhado – Mas... Lalisa Manoban, você é a garota por quem eu sou apaixonado desde os meus dezesseis anos, desde aquele tempo eu tenho esperado o momento pra oficializar o que eu sinto por você e poder finalmente te chamar de minha, então, você aceita se casar comigo?

Lisa não precisou nem pensar.

- Sim! – Ela gritou de felicidade, emocionada com o pedido – Ai meu Deus, Jungkook, isso é tão lindo. Estou me sentindo uma idiota por não ter pensado nisso antes.

- É idiota isso tudo, na verdade – Ele dizia enquanto colocava o anel no dedo dela, sorrindo feliz – Como se não fosse óbvio que eu queria casar com você.

- Eu te amo, Jungkook – Ela sorriu e o beijou.

🌟

Outubro, 2001

- Não acredito que você vai se casar! – Rosé dizia enquanto admirava a amiga – Amanhã você não estará mais morando comigo, dá para acreditar? E devo dizer que aquela tal de Samantha é estranha, acha que ela pode ser uma psicopata ou algo assim? Talvez não seja seguro morar com ela.

- Deixe de besteira, Rosie, trabalho com Sam há bastante tempo, ela é legal. Mas foi você quem quis encontrar outra pessoa para ficar no meu lugar, lembra? Eu disse que você devia morar com Jimin – Lisa falou.

- Nós não somos tão apressados. Você e o Jungkook que correram para se casar... Não estão nem há dois anos juntos!

Lisa riu.

Não que estivessem correndo, mas não havia motivos para esperar. Amava Jungkook e ele a amava também, os dois tinham uma carreira estável. Certo, talvez o emprego do Jk não fosse tão estável assim, mas a banda estava se tornando um sucesso na Inglaterra e começando a ficar famosa pelo mundo.

Little Star - LiskookWhere stories live. Discover now