Capítulo 15

348 30 87
                                    

Março, 2010

Lisa caminhava em torno da mesa de jantar da casa de Rosé enquanto carregava Noah de um lado para o outro.

Desde que o sobrinho havia nascido, duas semanas antes, ela procurava qualquer oportunidade para segurá-lo. Jennie havia se provado uma mãe muito super protetora e não gostava muito que outras pessoas que não fossem ela ou Taehyung pegassem o bebê no colo; Lisa, porém, costumava ignorar suas reclamações.

Só mais alguns meses e seria seu próprio bebê quem ela estaria segurando, Lisa mal podia esperar.

No dia seguinte, teria uma consulta no médico e esperava descobrir o sexo do bebê. Era aniversário de um ano de Oliver e o quintal de Rosé estava cheio de pais com bebês, e, dessa vez, Lisa não se sentia deslocada.

Não iria negar que às vezes era um pouco doloroso ver certas crianças, também não negaria que se preocupava com como ela reagiria ao bebê, quando ele a lembrasse tanto Stella que chegasse a doer.

Não importava, ela daria um jeito, tinha certeza. Olhou rapidamente para Jungkook, que conversava com Yoongi do lado de fora da casa, eles não tinham conversado muito sobre seus medos desde que descobriram da gravidez.

Era melhor focar no lado positivo, pensamentos negativos atraem acontecimentos negativos. E nada poderia dar errado dessa vez.

Cansada de ficar andando de um lado para o outro, Lisa sentou-se em uma das mesas que estavam espalhadas pelo quintal, e rapidamente Jennie apareceu procurando pelo filho, tirando-o dos braços de Lisa e dizendo que já iria para casa.

Ela estava cansada, ainda se acostumando com a vida de mãe. Lisa, por agora, pensava que sentia saudade até mesmo desse cansaço, quando o bebê nascesse, ela não tinha tanta certeza se continuaria pensando assim.

- Estou meio nervosa – Lisa admitiu, quando pararam em frente ao consultório.

Não sabia porque estava se sentindo assim.

É claro que estava ansiosa para ver seu bebê, mas não fazia sentido tanto nervosismo.

Não se lembrava de ficar assim durante a gravidez de Stella. Mas também, já havia se passado mais de oito anos, detalhes desse tipo já tinham sido distorcidos em sua mente.

- Não tem motivo, querida – Jungkook a acalmou, segurando sua mão – Vai ficar tudo bem.

Ela assentiu, repetindo a frase várias vezes na sua mente.

Como Jungkook podia estar tão calmo? Ele não parecia nem um pouco nervoso, e Lisa invejava sua capacidade de não deixar-se afetar.

- E se for um menino? – Ela falou de repente, fazendo com que Jungkook começasse a rir – Eu não sei criar meninos.

Ela não falou, porém, que tinha ainda mais medo que fosse menina.

E que fosse muito parecida com Stella. Preferia falar sobre seu medo secundário, era mais fácil de colocar para fora.

- Não se preocupe com isso, Lis. Não importa se é menino ou menina, você vai continuar sendo uma ótima mãe – Ele disse, saindo do carro e, depois, abrindo a porta para Lisa, obrigando-a a sair também.

🌟

- Certo, vamos começar. Ansiosos para ver o bebê? – A médica perguntou.

Lisa não respondeu, apenas riu nervosamente, demonstrando que estava mais do que ansiosa.

Jungkook não disse nada, apenas apertou a mão da esposa, enquanto olhava para a tela, esperando que alguma coisa aparecesse.

Little Star - LiskookWhere stories live. Discover now