Desejo

5.6K 364 27
                                    

Por Barão

Vejo ela indo ao banheiro. Loira, baixa e cabelo um pouco pra baixo do ombro. O problema? Não parece ter mais de 20 anos, porém nunca me senti tão atraído por alguem.  Quero beijar todo o seu corpo. Ouvir seus gemidos e sentir seu sabor. Sinto minha calça apertar.
Ela percebe que tem alguém observado e seus olhos encontram os meus.

_ Pra quem você tanto olha? - Pergunta Mikaela mulher do Ruivo. O mesmo foi dar uma olhada pelo galpão para ver se está tudo certo.

_ Quem é ela? - Pergunto apontando para a menina que acabou de entrar no banheiro.

_ Olivia. Irmã mais nova do Finn e Dexter. Tem 19 anos. - Ela diz me olhando de forma estranha.

_ Ela namora? - Pergunto.

_ Quem namora? - Vejo Dexter e Ruivo se aproximando. O Ruivo entrega um copo com algo para Mikaela.

_ Olivia. - Responde Mikaela antes de pegar o copo da mão do marido.

_ Minha irmã? Barão tá ligado que ela tem idade pra ser sua filha. - Ele me olha sério. Eu entendo está querendo proteger a irmã

_ Não tenho filha. - Respondo pegando um cigarro de dentro da jaqueta.

_ Eu sei, mas ela é minha irmã. Você melhor do que ninguém sabe que essa vida que a gente leva não é fácil. Ela não vai dar contar.

_ Você não pode ter certeza disso. - Digo dando fim ao assunto. Vejo Finn chegar junto com o Spencer e o namorado dele que ainda não lembro o nome. Ficamos conversando e bebendo até que vejo as três meninas se aproximarem.
De perto ela é ainda  mais bonita e tenho quase certeza que o cheiro de morango vem dela.

Escuto ela falar que está cansada e quer ir embora. Finn fala pra ela aguentar um pouco mais, porém a mesma não está muito contente com isso. Então me ofereço. Vejo o Spencer se engasgar com a fumaça do cigarro.

_ Não quero incomodar. Posso esperar. - Diz ela.

_ Não é incômodo. Eu já estava de saída. - Vejo ela olhar para o Dexter pedindo seu consentimento. Ele parece refletir sobre a proposta mais no fim concorda. Mikaela respira fundo e olha para Olivia de forma meiga. Vejo Olivia se despedir dos irmãos e amigas. Quando ela chega perto de Mikaela escuto algo que me deixa surpreso.

_ Tchau, madrinha.

Agora tudo faz sentindo. A preocupação da Mikaela era por isso. Se o Ruivo tem 42 anos, Mikaela deve ter seus 38. Ela deve ter engravidado logo depois da minha prisão. Lembro mesmo do Ruivo comentar que queria me apresentar uma pessoa.
Vamos em silêncio até o estacionamento onde está minha harley davidson e entrego para ela o capacete.

_ Mais e você? - Pergunta ela preocupada ao ver apenas um capacete.

_ Fica tranquila.

Subo na moto e ofereço minha mão para ajudá-la subir. Ela monta na moto e segura forte minha cintura.

_ Pode chegar mais perto. - Digo ao perceber que ela está muito de longe. Sinto ela se aproximar mais e sorrio.

_______________ Por Olivia _____________

_ Posso para em casa rapidinho ? - Escuto ele perguntar. Sei qual é sua intenção. Por mais que uma parte de mim diga para dizer não. Outra parte diz que ele vai mudar minha vida.

_ Pode sim. - Respondo. Sinto ele colocar a mão esquerda na minha coxa enquanto pilota. Meu Deus minha calcinha está molhada.

Ele para a moto em uma casa de muro alto e portão cinza fechado. Seguro forte seu ombro e desço da moto. Ele desce logo em seguida e segura minha mão indo até o portão para abrir o mesmo.

_ Posso perguntar uma coisa? - Pergunto.

_ Na verdade já está perguntando, baby, mas pode sim. - Ele diz enquanto coloca a chave no portão e abre o mesmo.

_Qual é seu nome?

_ John. Muito prazer.

Entramos em sua casa e vejo que não tem nada fora do lugar, porém parece uma casa impessoal. Parece não morar ninguém a muito tempo.

_Posso fazer uma coisa? - Pergunta ele.
Eu imagino o que seja. O clima está no ar e por mais que eu seja virgem, sei que esse clima na verdade é uma tensão sexual.

_ Pode sim - Digo nervosa.

Observo ele coloca sua mão esquerda na minha cintura e a direita em minha nuca. Estou nervosa. Nunca beijei ninguém. E se eu beijar mal ou molder a língua dele. Ele deve ter muito experiência já que é um homem mais velho e pior do clube. Os caras do clube tem acesso a vários tipos de mulheres.

_ Não precisa ficar nervosa.

Diz ele e cola seus lábios nos meus. No começo não sei o que fazer, mas acabo abrindo um pouco a boca permitindo que a sua língua invada a mesma. Chupo sua língua e coloco minhas mãos em sua cintura. Solto um gemido baixa e percebo ele sorrir.

Ele desce as mãos até minha bunda e aperta a mesma colando ainda mais nossos corpos. Sinto algo duro em minha barriga ao mesmo tempo que sinto minha calcinha ficar ainda mais melada.

Ele para o beijo e anda comigo pela casa me levanto até um quarto que acredito ser seu. Assim que entramos no quarto sinto ele me beijar novamente. Ele afasta um pouco o corpo e tira a camisa fazendo assim nossas bocas se separarem. Ele tira minha jaqueta e me olha pedindo permissão para tirar meu vestido. Faço um movimento de positivo com a cabeça e sinto ele baixar meu vestido. Meus seios fartos pulam pra fora. Estou sem sutiã pois o vestido que estava era tomara que caía.

_ Você é linda - Diz ele beijando meu pescoço.

_ Gostosa - Diz ele enquanto abocanha meu seio esquerdo.

Eu só sei gemer e gemer. Sua boca morde levemente o bico do meu seio.

Meu vestido tinha parado em minha cintura. Eu consigo forças para terminar de tira-lo, ficando agora só de calcinha. Ele tira meu seio esquerdo da sua boca só para abocanhar o direito.

Ele desce sua mão esquerda até minha calcinha e coloca a mão dentro da mesma, sinto seu dedo em minhas dobras.

_ Como você é gostosa. E está toda molhada pra mim. - Diz ele se ajoelhado em minha frente e tirando minha calcinha. Ele pega em minha cintura me fazendo andar e cair em cima da cama. Ele abre minhas pernas e cai de boca.

_ Aí meu deus - Não consigo acreditar que isso saiu da minha boca. Que vergonha. Mas é gostoso demais. Não consigo controlar. Sinto sua língua passar em meu clitóris e uma sensação de formigamento na barriga. Ele passa a língua várias vezes até que me sinto explodir em sua boca. Sinto algo passar na minha entrada e forçar entrada. Sei que vai doer mais não quero parar.

_Se doer muito me fala que paro. - Ele beija minha boca enquanto eu Seguro seu ombro. Então ele força sua entrada. Grito de dor,mas falo para ele continuar. Seu pênis é grosso e pude sentir ele me alargar. Ele faz movimentos rápidos de vai e vem, enquanto beija meu pescoço e abocanha novamente meu seio. Aquela sensação retorna e estou quase para explodir. Ele chupa meu seio tão forte que chega a dor, porém o prazer é muito maior. Sinto seu pênis pulsante dentro de mim e pela segunda vez naquela madrugada eu me liberto, mas desta fez ele me acompanha.

*********
Não esqueçam de comentar e votar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora