Noite

1.7K 134 5
                                    

Por Olivia

Acordo no meio da noite ouvindo um choro abafado. Levanto em um sobre salto e corro para o quarto do Max. Vejo o mesmo dentro do berço chorando com seus olhos verdes arregalados. Pego ele no colo, sento na poltrona que tem em seu quarto e coloco meu seio esquerdo pra fora. Fecho meus olhos por causa da dor. Fico fazendo carinho em sua testa enquanto ele suga forte meu seio. Escuto a porta da sala abrir e depois de alguns minutos barão entra no quarto. Olho para o relógio da parede e vejo que são 1h22.

_ Ele já está dormindo - Diz Barão vindo pra dar um beijo em nosso menino, porém eu o afasto.

_ amor, vai tomar banho. Você acabou de chegar da rua. - Digo levantando da poltrona e colocando Max em seu berço. Vou em direção a cozinha pego a bomba de tirar leite e volto para o quarto. Vejo Barão sair do banheiro só de toalha e caminhar em minha direção.

_ Tá doendo ? - Pergunta ele.

_ Está muito cheio. O tempo inteiro fico com cheiro de leite. - Digo de forma tristonha

_ Pode até ser, mas ainda continua linda. - Diz ele colocando sua mão em minha nuca e colando nossos lábios. Deixo as coisas de tirar leite na cabeceira da cama e aprofundou nosso beijo. Ele desce sua boca em meu pescoço, e se concentra em chupar aquele ponto me fazendo ter certeza que ficará marca. Sinto sua boca descer descer até chegar em meus seios. O mesmo coloca meu seio esquerda em sua boca e começa o chupar.

_ ah, ah - Coloco minha mão em sua nuca. Sinto ele chupar mais forte.

_ Que delícia. Você é gostosa pra caralho. - Ele tira meu seio da boca e me deita na cama. Ele termina de tirar meu vestido e o joga em algum lugar do quarto. Sinto minha calcinha ser retirada do meu corpo e logo depois um tapa em minha coxa. Jogo minha cabeça para trás quando sinto sua língua em contato com minha intimidade. Ele chupa e passa sua língua pela minha entrada. Sinto sua língua entrar e sair. Mordo meus lábios e quando estou quase para explodir ele para.

Ele levanta e chama-me até a beirada da cama.

- Deita com as costas na cama e coloca a cabeça para baixo. - Manda ele e claro que não questiono. Sinto sua mão passar em meus rosto.

_ abre a boca - abro a boca vendo o mesmo segurar seu pau e o levar a minha boca.  Seu pau é macio e quente. Fico com a boca aberta enquanto ele fode minha boca. Sinto sua pau bater no fundo da minha garganta me fazendo engasgar e babar um pouco. sinto seu pau pulsar e ele gozar. Engulo tudo. Seu gosto não é ruim, porém sinto um leve amargo.

Ele tira seu pau da minha boca e da um tapa forte em minha intimidade. Ele pega minha mãos fazendo com que meu corpo termine de escorregar pela cama, deitando assim no chão gelado do quarto. Ele abre minhas pernas ao máximo, sinto seu pau na minha entrada. Ele penetra seu pau lentamentamente fazendo com que meus olhos se fechem de tanto prazer. Ele começa a acelerar seus movimento.

_ Isso. Mais rápido. - peço entre gemido. Levo minhas mãos até sua bunda e aperto a mesma. Ele soca cada fez mais fundo. Parece que irei me partir em dois. Ele da um tapa em meu seio esquerdo e logo depois curva seu corpo e sinto meu seio em sua boca. Sinto minha vagina cada vez mais molhada.

_ sua gostosa. - Diz ele. Sinto meu núcleo apertar e gozo gritando seu nome, depois de mais algumas estocadas ele se desmancha dentro do meu interior.

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeWhere stories live. Discover now