Explicações

4.4K 232 16
                                    

Por Gisela

Vejo minha única filha sair pela porta para não voltar, pois aqui nesta casa ela não pisa mais. Olivia foi minha maior decepção,  porém sei que houve uma falha minha nisso tudo. Nunca falei com Olivia sobre sexo, sempre achei que se não falasse sobre o assunto ela não iria fazer. Por que pensei assim? Porque Olivia sempre foi extremamente tímida e insegura. Vejo minha nora subir para o quarto  chorando pela amiga.

_ Gisela, você aguenta as consequências.  Barão irá ver esse seu ato como um desrepeito. - Diz meu marido.

_ Desrepeito foi o que ele fez com a minha menina. Allan ela tem 19 anos o Barão tem 48. - Digo

_ Aí mãe para com isso. Olivia quis. Eu entendo que é uma diferença muito grande de idade, mas pode dar certo.

_ Que mané da certo o quê,  Finn. Pare de ser ingênuo. O primeiro tapa na cara que Olivia levar ela se quebra.

_ Mãe o Barão não é assim e você sabe disso. - Diz Dexter pegando o telefone.

_ O cara ficou preso 20 anos porque é um verdadeiro homem da realeza.  Menos vocês. -  Digo sentando novamente a mesa.

_ Será que ela irá abortar? - Pergunta Mileide.

Olho para ela com cara de poucos amigos. Essa só pode ser burra.

_ Ela jamais irá  fazer isso. Seria o correto, porém ela vai tentar ter a família perfeita. Você não conhece sua amiga. - Digo perdendo o pouco da paciência que tenho. Vejo Dexter desligar o telefone ao mesmo tempo que a chuva começa a cair lá fora.

_ Ela ainda não chegou lá. Mãe não deveria ter feito isso. Deixar ela sair daquele jeito. Ela é tua filha e não uma qualquer. - Diz Dexter. Meu filho sabe tocar na ferida, fora o olhar de superior que intimida qualquer um.
Respiro fundo pego meu celular de cima de mesa querendo subir para o quarto.

_ A Sra sabe que vai se arrepender. Se acontecer qualquer coisa com a Olivia ele vai matar você. Como você manda ela embora só com a roupa do corpo e pior passando mal do jeito que ela estava - Ele continua apontando o dedo no meu rosto. Passo por ele subindo as escadas.

______________Por Olivia___________

Foi muito bom saber que ele ficará do meu lado independente do que eu escolhesse.  Eu jamais iria fazer um aborto, sei que não será fácil, mas irei dar o meu melhor. Minha mãe irá voltar a falar comigo e irá me ajudar no que eu precisar. Entendo o que ela fez.

Estava comendo pão de queijo enquanto ele estava tomando café preto. Escuto um barulho de campainha e então uma voz se faz presente na cozinha.

_ Barão,  abre aqui.

Paro de come e olho para ele. Eu nunca tinha visto ele pela cidade até o dia da festa.  Todos sempre evitavam falar seu apelido de estrada, quando meus irmãos chegavam com recados dele era apenas: Alguém mandou isso pra você ou ele pediu pra você ligar. Meu Deus não posso acreditar.

Vejo que ele está me observando, porém ele levanta e sai da cozinha indo lá pra fora. Terminou de comer e vou até a pia lavar a louça.  Escuto barulho de passos e sinto uma presença atrás de mim.

_ Vou precisar sair, mas volto mais tarde. Daqui a pouco Mikaela vai vim aqui para vocês irem comprar o que você precisa. - Diz ele

_ Por quê não me contou? - Pergunto

_ Não achei necessário- Diz ele despreocupado.

_ Não achou necessário? Você é presidente de uma gangue. - Digo nervosa.

Série Brothers Mc 01 : Liberdadeحيث تعيش القصص. اكتشف الآن