companherismo

2.1K 167 6
                                    

Por Barão

Chegamos em casa e começamos  a descarregar as compras. Depois que saímos do consultório passamos no mercado para comprar algumas coisas. Fora essa suspeita de anemia eu também desconfio que Olivia está entrando em um estado depressivo e isso me deixa extremamente preocupado.
Ela começa a guarda as coisas na geladeira e nos armários, tenho a sensação de que está fazendo tudo de forma mecânica. 

_ Estava pensando. Que tal irmos ao cinema  hoje.  - Digo com a intenção de anima-la. Ela parece refletir antes de responder.

_ Tudo bem e depois podíamos ir comer alguma coisa. - Diz ela sorrindo enquanto coloca os morangos na geladeira. Me aproximo dela e deposito um beijo em sua testa.

_ Vou tomar um banho e deitar um pouco,  mas o que acha de pegarmos a sessão das 19h ? - Pergunto 

_ Perfeito.

___________ Quebra no tempo ___________

Por Olivia

Estou muito preocupada com a possível anemia. Preciso me cuidar melhor, não vou me perdoar jamais se por minha culpa meu filho nascer prematuro ou ter dificuldades em seu desenvolvimento, porém não vou pensar mais nisso hoje. Já estou pronta para sair. Estou usando um vestido amarelo sem estampas e uma sandalha de dedos. Gostei muito do convite do Barão, sempre gostei muito de ir ao cinema, porém toda vez que eu falava para minha mãe que queria ir ao cinema ela falava não,  mas 2 dias depois ia com as amigas dela.

Entramos no carro e ele começa a dirigir em direção ao centro. Coloco uma música no rádio do carro.

_ Niverna? Você gosta? - Pergunta ele demonstrando interesse. 

_ Adoro. Kurt era extraordinário, sua morte foi uma grande perda para nossa cultura. Seu irmão me lembra ele. - Digo triste.

_ Infelizmente os melhores sempre nos deixam cedo demais. Todo mundo diz isso. - Diz ele colocando sua mão esquerda na minha perna.

Depois de alguns minutos ele estaciona na frente do cinema. Descemos de mãos dadas,  pegamos uma pipoca e refrigerante e entramos.

Vamos assistir ao filme Poderoso chefinho 2. Eu sou completamente apaixonada por animação.
Sentamos um pouco mais para o fundo e esperamos o filme começar. Durante o filme vi alguns lampejos de sorriso no rosto do meu "namorado", apesar de ser uma animação completamente infantil é engraçado imaginar que bebês podem ter seu proprio universo  paralelo.
Depois do filme fomos jantar em uma churrascaria.  Barão comia com tanta vontade que parece que a qualquer momento a comida acabaria.

Quando chegamos em casa já eram 23h46min.
Vou direto pra cozinha pegar uma caixa de bis branco. 

_ Ainda está com fome? - Ele pergunta

_ Na verdade estava com  vontade  - término de comer e guardo o que sobrou na geladeira, fechamos a casa e vamos para o quarto.

_ Obrigada por hoje.  Estava precisando. - Digo deitada na cama.

_ Vamos tentar fazer sempre. - Ele responde deitando na cama e me puxando para colocar a cabeça em seu peitoral.

_ Você quer me contar o que aconteceu hoje? Percebi que estava  triste por algo _- respiro fundo e pensando se devo ou não contar sobre a conversa que tive com a minha mãe.  No final decido que é melhor deixá-la arquivada somente para mim.

_ Não aconteceu nada.

_ Sabe que somos companheiros né ? Pergunta

_ Como assim ? Pergunto.

_ Somos um casal ok. Mas antes disso quero que sejamos amigos. Você tem liberdade para me falar qualquer coisa. - Diz ele olhando para mim.

_ Assim eu vou me apaixonar. - Digo sorrindo envergonhada.

- Essa é a intenção.

*******

Não esqueçam de votar e comentar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeWhere stories live. Discover now