Kisaki e Hanma 2 🐱🐶

6.4K 495 110
                                    

VISÃO DO HANMA

O tédio era notável na face de Kisaki, o felino caminha pelo quintal da casa e utiliza o tronco da árvore como arranhador.

-- Aw! Aw! -- acôo correndo alegremente até ele, Kisaki se assusta e bate em mim com suas patas, depois mia irritado e caminha em direção a porta da casa que permanecia aberta, eu corro até ficar na frente dele e acôo novamente, pedindo atenção.

-- Hanma querido, deixe Kisaki descansar, ele está estressado por causa do veterinário -- Hana solta um riso e vem em minha direção, ela afaga minhas orelhas.

-- Hana! -- chama um moço escorado na cerca do quintal -- eu trouxe ele, está aqui.

Hana vai até lá e conversa com o moço, eu começo a correr em círculos, era divertido como isso me deixava tonto.

-- certo, bom passeio! -- Hana volta carregando algo nos braços, olhando mais atentamente era um cãozinho de pelagem marrom -- Hanma, este é Cani, ele vai ficar com a gente por um tempinho até o dono dele voltar, seja educado e não briguem.

Ela coloca o cão no chão, primeiramente nós nos cheiramos, depois eu voltei a brincar e ele timidamente se juntou a mim, Hana soltou um riso e entrou na casa.

Eu e o Cani brincamos de todo tipo de coisa como pegar galhos, pegar a bolinha, correr um atrás do outro e até briguinha, ( eu consegui morder ele mais do que ele conseguiu me morder) Cani não era chato, pelo contrário, estava aceitando minhas brincadeiras.

O dia passou e eu mal percebi, Cani era muito divertido, mas por algum motivo Kisaki pareceu mais emburrado do que nunca, quando Cani finalmente foi embora eu ando até a minha cama e me deito lá.

-- cansado? -- Hana pergunta fazendo carinho em mim -- o dia foi bem agitado hoje, você finalmente encontrou um amigo para gastar energia, descansa okay? -- eu acôo levemente concordando e ela vai colocar comida nas tigelas.

Kisaki ainda emburrado deita na cama dele, que ficava ao lado da minha, eu solto um leve latido pra ele, mas ele vira a cara e esconde as patinhas enquanto dorme no que a Hana chama de "pose da esfinge".

Por que ele está assim? Será que ele não gostou do Cani? ....Ele tá com ciúmes? Mas ele sempre me evita.





No dia seguinte Kisaki ficou me evitando, eu sem entender direito tentava brincar com ele, mas ele havia se fechado completamente.

Então eu cansei de insistir e fui brincar sozinho, Hana havia esquecido o portão aberto então eu aproveitei para dar uma passeada, e durante minha caminhada eu encontrei um terreno baldio, eu fui brincar ali até perceber a presença de um pequeno animal que eu não conhecia, ele era coberto por espinhos, quando eu me aproximei ele fez um som me ameaçando.

-- AW! AW! -- Dou alguns latidos e tento o morder.

Quem ele pensa que é para me ameaçar?!

Ele até que era rápido para escapar mas eu consigo o morder depois de alguns instantes e ao fazer isso me arrependo instantaneamente, os espinhos da criatura ficam presos em meu focinho, eu solto um ganido e corro rapidamente para casa.

-- que barulho é esse? -- escuto Hana perguntar quando eu entro ganido na casa, ela me vê e fica desesperada -- Hanma!! -- ela da uma verificada em mim e rapidamente me leva ao veterinário, lá a única coisa que eu me lembro foi dele ter me dado uma injeção e a dor diminuiu a medida que eu sentia cada vez mais sono.

-- prontinho, agora você vai melhorar... -- escuto a doce voz de Hana a medida que acordo, eu me sentia muito cansado e não conseguia mecher o meu corpo, mas conseguia pensar -- não se preocupe querido, logo logo o efeito do sedativo passa.

Ela me carregava no colo e quando chegamos em casa ela me coloca no chão, eu tentei andar mas caio instantaneamente, solto um ganido triste por isso.

Ela faz um carinho em mim e me coloca na minha caminha, eu não conseguia andar sem cair, então decidi ficar parado até me sentir melhor, eu sabia que iria demorar um pouco, mas ao menos a dor no meu fucinho diminuiu, eu não sentia mais os espinhos.

-- Meaw....-- Escuto Kisaki miando, ele estava ao meu lado com um olhar preocupado.

Eu solto um ganido enquanto tento aproximar meu fucinho dele, Kisaki se esfrega lentamente em mim e depois se afasta, eu queria ir brincar mas não me sentia animado pra isso, depois de alguns minutos ele volta e se deita praticamente em cima de mim.

-- aw... -- solto um leve latido contente, eu admito que estava feliz, Kisaki não só se preocupou comigo como também estava ali, ao meu lado, ele apenas ignora meu latido e se ajeita para dormir.

-- Fico feliz que finalmente estejam se dando bem... -- Hana sussurra se aproximando de mim e afagando minha cabeça, ela pega seu celular e então ele solta uma rápida luz branca da ponta -- vocês dois são meus anjinhos...

Ela beija minha cabeça e depois beija a do Kisaki antes de se levantar e ir para seu próprio quarto.

Kisaki, depois que eu tiver energia para brincar novamente é melhor você ser beeem paciente, eu vou querer brincar muito com você.

NOTAS DA AUTORA

Esse cap foi menorzinho por falta de criatividade, gomen

Tokyo Revengers PetsWhere stories live. Discover now