Taiju 🐕

4.4K 335 70
                                    


VISÃO DA S/N [ Shie ]

Não era a primeira vez que isso acontecia, Taiju meu cachorro, estava brigando com os cães dos vizinhos, e isso só resultava em mais e mais dor de cabeça, logo que ele entra eu fecho a porta e o encaro com reprovação.

-- Taiju, quantas vezes eu tenho que pedir para você parar?! -- acabo exaltando minha voz, eu estava cansada disso, era frustrante -- Você nunca vai parar de arranjar briga não?

Entro no meu quarto e fecho a porta irritada, eu não queria mas acho que talvez eu precisaria chamar um adestrador de cães.... ou castrar Taiju, afinal, isso pode ser excesso de hormônios.... talvez eu deva primeiro conversar com um adestrador.

-- sinto muito mesmo Taiju, mas eu estou chegando no limite da minha paciência.










VISÃO DO TAIJU

Já fazia alguns dias que aquele homem vinha aqui, ele era muito irritante comigo, sempre tentando impor regras a mim, regras que eu não iria seguir! Quem ele pensa que é? Ele não percebe que seria fácil para mim dilacerar ele?

-- certo... tente fazer carinho nele agora, já faz alguns dias que começamos, talvez ele seja mais obediente com você -- pede o homem, Shie veio até mim e quando ia esticar sua mão para fazer carinho em mim eu rosno a fazendo recuar e cair sentada no chão -- ele é estressado de mais, como você criou ele?

-- eu o encontrei em um centro veterinário, de acordo com eles, ele foi resgatado de maus tratos, usavam ele para briga com outros cães e coisa assim....se ninguém o adotasse ele seria sacrificado..... -- Shie comenta com uma voz melancólica.

-- entendo, talvez essas participações em brigas tenha intensificado o efeito dos hormônios.... recomendo uma castração -- o homem ajuda ela a levantar -- não posso garantir que ele será dócil como outros cães por aí, mas talvez isso permita um pouco mais de paz para você.

-- acho que não me sobrou muitas opções....






Alguns dias se passaram e fui levado a um lugar estranho, uma mulher vestida de branco fez alguma coisa me picar e depois disso eu apaguei, quando acordei em casa tive muita dificuldade para poder me levantar, as patas estavam bambas, e Shie comentou que eu parecia "bêbado".

Alguns dias depois eu já andava normalmente e eu sentia que minha vontade de brigar havia diminuído, o que era estranho pois eu fui criado para isso.

-- Taiju, porque tem ração na sua cabeça? -- Shie levava sua mão em direção ao meu pelo entre as orelhas, como uma ilusão a lembrança de meu antigo dono levando a mão dele em minha direção surgiu, e em um reflexo mordo a mão se Shie, fazendo ela sangrar. Shie cai para trás com um grunhido de dor, os olhos dela estavam marejados e ela segurava a mão com força.

Um ganido triste escapa quando eu vou até ela e começo algumas lambidas na área da mordida, eu não queria vê-la chorar, por algum motivo isso me deixava muito triste.

Shie parece surpresa por eu lamber a mão dela, mas eu não poderia falar nada por que também estava surpreso, acho que nesses dias em que meus instintos violentos começaram a diminuir eu acabei me sentindo mais próximo a ela.

-- Você mudou bastante -- ela acariciava minhas orelhas -- eu gosto disso, você anda sendo um bom garoto Taiju!

As palavras dela me fazem sentir uma onda de alegria estranha, não era a sensação fervente de quando eu vencia uma luta, era algo suave e aconchegante, e eu gostei disso, e gostei muito.







-- Taiju, pega! -- ela lança um galho, eu corro até ele e o pego chaqualhando minha cabeça em uma tentativa de quebrar o galho -- agressividade é algo natural para você...mas se for só assim não faz mal -- Shie solta uma risada tão linda que me faz soltar o galho e correr até ela pedindo carinho -- vish, ficou carente -- ela bagunça meu pelo.

-- AW AW -- acôo espantando alguns pássaros que pousaram perto da barraca da Shie.

-- e lá se vão os ladrões de bolachas -- ela ri se lembrando da noite passada -- obrigada Taiju.

-- Aw -- eu me aproximo dela.









-- Taiju vem aqui -- ela me chama, eu saio da barraca e me sento ao lado dela, de onde estávamos dava para ver o sol começando a tinjir o céu de laranja -- Isso é tão lindo....

Não mais do que você.

-- olha, aquela nuvem parece uma girafa -- ela aponta para uma nuvem muito estranha -- e aquela parece uma estrela.

Vendo Shie tão contente não consigo evitar de me sentir contente, deito minha cabeça no colo dela enquanto observo o sol se por, trazendo uma vista deslumbrante das estrelas.

-- ~ Às estrelas dirão: oh, como eu queria ser você, e ter esse olhar ~ -- Shie começa a cantar do nada. [ Tô criando essa música do nada ] -- ~ tão belo e esperançoso, com as conquistas que sabe que terá ~

Ela continuou cantando, aparentemente as estrelas tinham inveja de alguém por que só podiam observar tudo do lá do céu sem ter algo pra fazer.

Não demorou para entrarmos na barraca e dormimos, Shie me abraçava para de esquentar com o meu calor, ela era tão bela dormindo.




Tokyo Revengers PetsWhere stories live. Discover now