Toman

3.7K 302 58
                                    

VISÃO DO S/N  [ Jin ]

Mais uma vez isso estava acontecendo, era a 2 vez só nessa semana e 4 vez no mês que eu encontrava um animalzinho abandonado, dessa vez era um gatinho branco com listras amarelas nas costas.

-- francamente, quem teve coragem para abandonar um ser tão fofo como você? -- o pego no colo, ele era incrivelmente dócil, então não hesitei em acariciar e brincar com ele enquanto o levava para o trabalho -- gerente, achei mais um.

-- tu é a poha de um radar!?? -- minha colega fala abismada, rio da reação dela e levo o pequeno para a área de banhos -- deixa que eu cuido aqui, chefia, chegaram dois currículos.

-- certo, valeu.




-- vejo que o novo gato se deu bem com os outros da Toman -- comento observando o grupinho que eu carinhosamente apelidei assim, eles se davam tão bem que eu ficava admirado em como tantos gatos juntos não criavam desastres.

-- Jin, você é muito apegado a eles, por que não os adota? Sabe, se alguém fizer isso eles vão se separar... -- fala a gerente.

-- Você tem razão....






-- e pensar que no final eu iria mesmo ficar com todos vocês -- Rio olhando eles brincarem, eu estava mexendo no meu celular sentado no chão, então Mikey aparece e sobe na minha perna, ele ficou me encarando e simplesmente jogou meu celular longe, se deitando no meu colo preguiçosamente -- você é meio atentado.

-- e pensar que no final eu iria mesmo ficar com todos vocês -- Rio olhando eles brincarem, eu estava mexendo no meu celular sentado no chão, então Mikey aparece e sobe na minha perna, ele ficou me encarando e simplesmente jogou meu celular longe,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Imaginem que é o S/N no lugar do Takemichy ksksk]

-- ótimo, agora eu não vou poder sair daqui....maldita fofura dos gatos -- reclamo acariciando os pelos compridos e macios de Mikey, em questão de segundos ele já estava dormindo, enquanto eu estava ali notei que o último gatinho que eu tinha resgatado, o Takemichy, parecia se dar muito bem com Chifuyu, isso me alegrou bastante.





-- vocês dois querem brincar? -- falo todo bobo a Chifuyu e Takemichy, eu balanço a varinha para eles tentarem pegar o tufo na ponta, inicialmente eles apenas observaram, com as pupilas dilatando, depois finalmente tentaram pegar, o que resultou em tombos fofos que me fizeram agradecer pé da decisão de os adotar.

-- vocês dois querem brincar? -- falo todo bobo a Chifuyu e Takemichy, eu balanço a varinha para eles tentarem pegar o tufo na ponta, inicialmente eles apenas observaram, com as pupilas dilatando, depois finalmente tentaram pegar, o que resultou e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-- vocês são as coisinhas mais pitchutchucas do mundo -- continuo brincando com eles até que se cansem, quando ambos finalmente foram dormir não pude de evitar tirar uma foto.

Foi aí que eu me lembrei de algo: onde estava Mikey?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi aí que eu me lembrei de algo: onde estava Mikey?

-- merda -- saio correndo pela casa e quase tropeço em Baji no caminho -- foi mal -- peço desculpas o vendo me olhar confuso -- depois de procurar Mikey por alguns cômodos fui para o meu quarto e o encontrei em uma sena que me deixou um tanto irritado.

-- merda -- saio correndo pela casa e quase tropeço em Baji no caminho -- foi mal -- peço desculpas o vendo me olhar confuso -- depois de procurar Mikey por alguns cômodos fui para o meu quarto e o encontrei em uma sena que me deixou um tanto irri...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- MIKEY! -- ele me olha confuso, respiro para me acalmar e o pego no colo e o deixo fora do meu quarto, em seguida limpo toda a bagunça -- direto minha almofada preferida... -- depois de limpar tudo eu volto pra sala e me deito no chão mesmo.

Mikey me olhava meio triste, ele não parecia entender o que havia feito, eu suspiro e dou dois toques da minha barriga, Mikey sobe ali e se deita, mas não esparramado como sempre, ele estava fazendo um círculo com o corpo, talvez ele estivesse arrependido.

Desse jeito não consigo ficar irritado com você.

-- só evite destruir as coisas okay? -- falo acariciando suas orelhinhas, Mikey acaba relaxando e se esparramado.






-- mamãe eu quero esse! -- uma criança fala apontando para Draken, hoje eu tinha trago ele e Mitsuya por serem os mais responsáveis e calmos entre todos, isso por que eu precisava de ajuda para cuidar dos novos filhotes, e eles seria um apoio emocional para os pequeninos  -- ele é muito grande e bonito.

-- a-ah, me desculpe, ele não está para a adoção, eu trouxe ele e aquele outro ali para me ajudarem a cuidar dos filhotes, eles são meus, sinto muito -- sorrio nervosamente -- mas veja, há muitos filhotes dessa raça que ficaram tão grandes quanto ele, e tem outra raça e outros espécies aqui -- começo a apresentar a diversidade dos nossos amados animais.

-- quanta irresponsabilidade sua, trazer o seus próprios animais para o trabalho sabendo que podem ser confundidos com os que estão para a adoção -- a mãe da criança começa a reclamar, suspiro cansado já vendo que essa cliente é daquele tipo irritante -- eu quero reclamar com o chefe desse lugar! Onde já se viu deixar os funcionários fazerem algo assim!

-- em primeiro lugar moça, eu sou o chefe  -- falo com ar superior, a gerente e outros funcionários que estavam perto confirmam para ela -- e em segundo, eu trouxe meus gatos para cuidarem dos filhotes, pois eles sabem como é ruim perder os pais e precisar que alguém da mesma espécie esteja ali, pois não importa o quanto de amor eu possa dar, filhotes são filhotes e precisam de outro animal para cuidar deles.

Quando eu termino de falar a mulher parecia muito irritada e um tanto surpresa, eu vi que ela queria muito sair dali ou fazer um escândalo, mas estava se segurando pelo filho, ela ao menos parecia ser uma boa mãe, então para ao menos deixar a criança feliz eu me abaixo na altura dela e aponto para uma das gaiolas que continha um animal um tanto diferente.

-- sabe o que é aquilo lá?

-- parece um coelho misturado com um esquilo.

-- se chama Chinchila.

-- mãe eu quero uma Chintila -- o garoto erra o nome mas ainda assim parecia feliz, a mãe me olha surpresa e um tanto agradecida.

-- não se preocupe, podem requerer alguns cuidados diferentes por serem outra espécie, mas são igualmente dóceis e as crianças os amam -- comento e deixo o resto com uma funcionária, volto para os filhotes e sorrio ao ver que dois deles estavam dormindo ao lado de Mitsuya, mas seu sorriso vira um riso ao ver que todos os outros estavam tentando "mamar" na barriga de Draken, aparentemente eles procuravam as tetinhas dele -- Você sempre é a "mãezona" do grupo.

Rio enquanto ele me olha com raiva, mas parecia ao menos aceitar a ideia de acalmar os filhotes.

Tokyo Revengers PetsWhere stories live. Discover now