1° capítulo

8.2K 419 142
                                    

• Essa fanfic está no ponto de vista do Louis, caso queira ler ela na visão do Harry é só entrar em meu perfil, a história estará lá com o mesmo título.

• A fanfic aborda assuntos pesados e que podem dar gatilhos, sendo eles:

- Estupro
- Violência
- Crises de ansiedade
- Crises de pânico
- Abusos psicológicos
- Dependência emocional

Caso não for sensível a nenhum desses tópicos, tenha uma boa leitura :)

Não esqueçam de comentar bastante e votar:)

******

O lençol fino e branco cobria metade das minhas costas e apenas uma perna minha. O vento congelante que entrava pela janela só fazia as partes descobertas do meu corpo doerem mais ainda pelo frio.

Já havia alguns minutos que eu estava acordado. Tentei voltar a dormir várias vezes, mas o frio e os pensamentos nauseantes insistiam em ter controle de minha mente. Eu queria me cobrir e ver se o calor podia fazer meu corpo cair no sono novamente, mas tudo doía, meus braços, minhas pernas, meus pulsos, meu pescoço, entre minhas coxas e em lugares que eu nunca pensei que sentiria aquela dor medonha.

Finalmente abri meus olhos, que demoraram para se acostumarem com a claridade do ambiente. Esperei minha visão focar no teto branco e então comecei a analisar o quarto que estava uma completa bagunça, o lençol estava no chão junto com os travesseiros e peças de roupas e o lençol que me cobria estava quase caindo de cima de mim e indo se juntar com os panos largados no chão, havia.. uma garrafa de álcool? Mas eu não bebo.

Olhei mais um pouquinho em volta e me assustei quando vi a porta do quarto aberta. Com dificuldade, me coloquei sentado na cama sentindo todo o meu corpo reclamar pelo movimento e me encarei no armário de espelhos a minha frente. A imagem aterrorizante me fazendo ter pequenos flashbacks da noite anterior e então eu lembrei o porquê de a garra de álcool estar ali.

Meu corpo estava todo manchado em tons de roxo e vermelho. Olhei para os meus pulsos avermelhados e me veio a lembrança rala dos meus braços sendo empurrados para trás enquanto eu gritava. Respirei fundo tentando controlar o enjoo e me levantei, puxando o lençol jogado na cama para esconder a minha nudez.

Eu não conseguia me lembrar com clareza o que havia acontecido, minha cabeça doía só de tentar pensar, mas as poucas lembranças que eu tinha fazia o meu corpo se arrepiar em repulsa. Meus sentidos ainda estavam meio bagunçados, mas tive certeza de que eu havia ouvido vozes diferentes soar ao longe.

- Bryce? - Minha voz saiu rouca e fechei os olhos com um pouco de força ao sentir a dor de garganta. - Bryce? - Chamei novamente e assim como da primeira vez, fiquei sem respostas.

Me levantei da cama sentindo o meu corpo tão pesado quanto a minha cabeça, que parecia que a qualquer momento iria me fazer tombar para o lado e cair no chão, o que não seria de todo mal porque assim pelo menos eu poderia tirar mais um cochilo.

Olhei ao meu redor procurando minha roupa e as únicas que encontrei foram as de Bryce. Comecei a ficar assustado porque eu realmente não sabia o que tinha acontecido, Bryce não estava ali, eu estava assustado e confuso e meu namorado não estava ali, e aquele cheiro de álcool... estava vindo de mim?

Antes de sair do quarto olhei meu corpo mais uma vez no espelho, eu sei que isso é tortura, sei que eu não deveria olhar, nem tocar e que deveria sentir nojo de mim, mas acredite, o que eu sentia era pior.

Minhas partes íntimas estavam cheias de marcas, sem contar que estavam indescritivelmente doloridas. Me virei de costas e minha visão ficou embaçada, não aguentei olhar por mais de cinco segundos. Me cobri com o lençol de novo e enxuguei a lágrima antes que ela caísse e respirei fundo

Our Baby L |• L.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora