15° capítulo

2.9K 319 107
                                    

Me arrependi amargamente por estar vestido em uma blusa preta de manga longa e um pouco justa. De manhã enquanto eu me arrumava par vir a faculdade, eu me esqueci do pequeno grande detalhe que crescia dentro de mim, por isso nem me toquei que já era possível ver a marca da minha barriga do quarto mês de gestação, só me toquei disso quando pessoas começaram a me encarar com os olhares tortos enquanto cochichavam, o que não durava por muito tempo já que Harry estava do meu lado e eu sabia que ele lançava aquela cara de bravo para todos que ficassem me encarando.

Tenho certeza que o principal motivo para ele ter ficado colado comigo foi para que Bryce não tivesse a chance de chegar perto de mim, o que de certa forma funcionou porque a única vez que o vi ele estava longe com o time de futebol e apenas me lançou um olhar de arrepiar até a alma e depois disso não o vi mais.

Tive trabalho para acalma-lo ontem quando o pedi para que não fizesse nada com ele, tentei colocar na cabeça dele a mesma coisa que eu já estava colocando na minha há algum tempo, que agora eu não estava mais com ele e estava mais seguro, que eu e meu bebê estávamos longe dele. É obvio que ele não ficou muito feliz por eu ter evitado que ele fosse falar com Bryce, eu vi isso pela sobriedade em seu rosto e os momentos que ele parecia estar com a cabeça na lua, eu não o julgava por estar irritado comigo, até eu estava.

- Acredita que Harry ficou irritado comigo? Só porque eu vim no lugar dele.

- Não o julgo, também estou - Falei com os braços e pernas cruzadas.

- A meu Deus, o que foi que eu fiz?

- Não só o que você fez, mas o que vocês fizeram - Me virei para ele com o cenho franzido. - Meu melhor amigo e meu irmão estão tendo um relacionamento e não me contaram? E ainda ficam inventando desculpas, acham que nasci ontem?

- Liam estava com medo de te contar.

- Desde quando ele tem medo de me contar algo? Ele é meu melhor amigo e sabe que eu o apoio em tudo, não há motivos para vocês dois ficarem inventando desculpinhas esfarrapadas para se encontrarem - Falei irritado. - E Niall está me abandonando para ficar com aquele violinista barato - Meus olhos encheram de lágrimas, malditos hormônios de gravidez. - Todos vocês me odeiam.

Zayn riu e me puxou para um abraço.

- Sai, você está rindo de mim - Tentei me soltar, o que era inútil.

- Nós não te odiamos bobinho. Liam só achou que como você está com muita coisa na cabeça, não seria adequado te trazer mais uma novidade que talvez você não lidasse bem, mesmo eu dizendo que você iria nos apoiar de qualquer forma, ele ainda estava preocupado com você. E aposto que Niall não está te abandonando, ele só está apaixonado e nós ficamos assim quando estamos apaixonados, só no nosso mundinho e da pessoa. A propósito, você e Harry estão juntos e também não assumiram nada - Ele estreitou os olhos.

- Não estamos juntos.

- Não por muito tempo, já percebeu como ele te olha? Ou como ele fala com você, como ele te toca com medo de te machucar ou de machucar o bebê? Como ele te protege? Sem falar que eu já percebi os seus olhinhos brilhantes toda vez que ele chega perto de você.

- Quantas asneiras Zayn, meus olhos não brilham ao ver ele.

- Você sabe que eu sou o melhor amigo dele né? Que ele conta tudo pra mim, certo?

Meu corpo enrijeceu. Me virei para ele tentando não arregalar os olhos e manter minha respiração estável.

- O-o quê ele te contou?

- Fiquei muito chateado por não ter sido o primeiro a saber, mas eu dou um desconto por ele ser seu namoradinho - Ele se ajeitou na poltrona bege. - Ele me disse que assim que ele chegou do hospital, ele foi no quarto te procurar... aliás, por que você sumiu? Enfim, me disse que te encontrou no quarto com a blusa dele.

Our Baby L |• L.SOù les histoires vivent. Découvrez maintenant