Weird meeting

1K 116 33
                                    

Vim mais cedokkk vcs devem pensar "nossa q autora indecisa" pq eu tenho uma proposta pra vcs, eu poderia começar a liberar os caps de acordo com os votos, tipo, por uma meta por capítulo, o que acham? Mas vai ser só dois por semana pq não tenho muitos capítulos escritos. Pra esse primeiro cap vou tentar 30 votos, ai se bater, eu volto na quarta! (Só se vcs concordarem com esse sistema, se não, fica na att por semana msm)  Enfim, boa leitura!

Aviso: o capítulo tem menções a T.A (Transtorno alimentar)  se for gatilho para alguém, não leia.

Jennie seguia sua rotina normalmente, acordou, tomou banho, vestiu seus conjutos executivos e saiu de casa para ir ao escritório. Mas ela estava esquecendo de alguma coisa, ela sabia que estava.

Se não fosse pelo seu mal humor, ela teria notado a movimentação na ala de fotografia, teria escutado sua assistente lhe listar as coisas importantes que aconteceriam no dia mas ela estava tão ocupada em notar que o esmalte preto de suas unhas estavam descascando que não percebeu.

Quando ela entrou no seu escritório, estranhou ao ver uma figura de cabelos pretos sentada em frente a sua cadeira.

— Yuna? Você deixou entrarem no meu escritório?- Perguntou tirando os óculos escuros e encarando séria a sua assistente.

— Na verdade... Essa é Lalisa Manoban, a acessora dela marcou o ensaio da coleção de primavera para hoje.

Claro, quem dera ela ter um lembrol, era isso que ela estava esquecendo. Lalisa iria ao seu encontro hoje, brevemente, para assinar o contrato do ensaio e logo em seguida iria para a sessão de fotos.

Lisa se segurou para não soltar uma piadinha sarcástica. Jennie parecia muito séria e mal humorada. Onde estava adolescente sonhadora que ela namorou na adolescência? Sumiu, pelo o visto.

Jennie murmurou que Yuna já poderia sair da sala e andou cálculosamente lenta até sua cadeira, deixou sua bolsa na poltrona que tinha no caminho e se sentou, sentindo o olhar de Lisa queimar a sua pele.

— Bem, eu tenho aqui um contrato que diz que você deverá manter o sigilo sobre a coleção, não divulgar qualquer detalhe ou você pode sofrer um processo.- Jennie disse séria e direta, mas por baixo de toda aquela camada de profissionalismo ela não sabia como agir.

— Entendido.- Lisa respondeu. Jennie sentiu um choque ao escutar a voz dela pessoalmente pela primeira vez em anos.- Mas não podemos pular a educação. Bom dia, senhorita Jennie Kim.- Seu sarcasmo saiu antes que ela pudesse controlar.

— Bom dia, Lalisa. Assine aqui por favor.- Jennie parecia até mesmo sem paciência quando falou. Talvez fosse vergonha do que fez no passado.

Lisa pegou as folhas e as leu, palavra por palavra, vai que Jennie estava mandando assinar um contrato dizendo que ela era única e exclusiva da Noble -já tentaram isso antes- mas não, eram coisas comuns. Lisa pegou uma caneta na mesa de Jennie e assinou o contrato, juntando as folhas e entregando para ela.

— Espero que possamos manter tudo no profissional, Lalisa.- Jennie disse baixo, não queria que discussões passadas interrompessem esse contrato.

— Você tem receio disso? Pois eu não tenho, eu... Estou namorado, Jennie.- Disse, se sentia meio envergonhada e não sabia o motivo.

Jennie por um momento deixou sua seriedade sair quando olhou para a modelo com os olhos arregalados e deu uma tossida, mas ela pigarreou e voltou a ser a figura profissional.

— Sério? Isso... Isso é muito bom na verdade.- Jennie disse, tentava ser gentil.

— Sim, sim... Bem, estou atrasada para o ensaio. Até mais.- Se despediu e saiu da sala apressada. A secretária de Jennie lhe esperava no outro lado da porta, para guiar-la até o andar da fotografia.

Minha Prima, JenlisaWhere stories live. Discover now