Happines

3.6K 233 36
                                    

Jennie estava quebrando a própria regra de ela e Lisa não dormirem juntas em época de provas, pois precisavam estudar, e nem sexo elas estavam fazendo nos últimos meses de estudo quais Jennie estava tentando colocar todo tipo de informação da escola e do vestibular na própria mente. E Lisa também, as únicas coisas que elas faziam eram beijos e ela ficar frustrada sexualmente e ter que ir estudar para valer a pena o tempo que ficavam sem contato.

Nesta noite, o céu já estava tão escuro que denunciava que estava na madrugada, Lisa dormia em sua cama tranquilamente e Jennie arrumava seus cards de estudo por matéria, separando os que eram de sua turma de biologia, consequentemente teriam a última prova de Dezembro. Jennie teria uma prova para algumas universidades de moda em Paris, a Esmod e a International Fashion Academy of Paris, ela precisaria do seu francês fluente desde os quatorze e precisaria também viajar até a França para conhecer os campus e fazer as tais provas. E também, Lisa em Nova York, para sua prova -que aconteceria pelo dia vinte de dezembro, então a familia inteira havia decidido que iriam passar fim de ano em Nova York.- para a Nyu, de dança, e ela estava tão ansiosa, pensava em treinar e estudar como precisava respirar, estava mais tranquila quando Jennie havia dito que iria com ela. Estava sendo tudo "facil" pois a nova aquisição da marca das mães das garotas tinha sido um jatinho, não as pergunte o motivo, só haviam sido perguntadas se a decoração interior havia as agradado e grande logo da marca das mulheres em tons azuis também. Elas usariam ele para irem até os países das faculdades.

Estava quase terminando quando ouviu um gemido ecoar pelo quarto, seus pelinhos do braço haviam se eriçado quando isso ocorreu. Ainda sentada em sua cadeira, girou até ficar de frente com a cama, sua namorada ainda dormia, mas estava inquieta na cama e os lábios abertos para soltar gemidos baixos, Kim encarava aquilo com um sorrisinho surpreso, esperando a namorada acordar atordoada e com a respiração elevada pois ela achar aquilo bonito de se assistir era quase sádico, já que Lisa não estava consciente de seus próprios atos, mas quando a morena acordou a namorada de um jeito bem tímido para que ela não se sentisse tentada a nada, Manoban a xingou e logo em seguida a beijou, dizendo que seus únicos sonhos eram com Jennie, e ela odiava ser acordada deles.

E não demorou muito, Lisa abriu os olhos realmente atordoada e irritada pois tinha sido acordada em uma parte muito boa dele. Se sentou na cama, seu corpo curvado e as mãos apertando os lençóis, passou os olhos até ver Jennie lhe observando, uma linha muito fina de timidez lhe atingiu, mas passou logo que sentiu sua intimidade latejar e ela abaixou a cabeça antes de conter um gemido manhoso mordendo os lábios. Jennie se levantou e foi até a cama, se sentando em frente e bem próxima a Lisa, sua mão ergueu o queixo da mais alta, para ela poder olhar nos olhos que estavam começando a ficar enevoados.

- Quer me contar? Seu sonho de hoje, talvez esteja em meu alcance realizar-lo.- Jennie diz, soando calma.

Lisa acenou com a cabeça que sim e mordeu os lábios antes de comecar, totalmente enclinada a deixar Jennie fazer de si tudo o que quisesse.

- Seus lábios... E seus dedos...- Gemeu novamente com a lembrança clara em sua mente.

- Você quer que eu lhe foda com a língua e os dedos?- O jogo de palavras de Jennie nesses momentos era torturante ao mesmo tempo que excitante para Lalisa.

- Aham.- Sua voz estava manhosa e a voz melosa de Lisa deixava Jennie tão balançada.

Kim tomou os lábios de Manoban com carinho, mas o beijo era selvagem, Jennie achou adorável como Lisa estava perdida e desejosa por qualquer contato, pois ela se moveu até estar no colo de Jen, suas mãos iam para o couro cabeludo da namorada e as mãos de Jennie passeavam pela cintura e bunda da loira, e toda vez que ela os apertava, Lisa arfava em seus lábios e ela tentava lhe beijar mais próximo. Seus quadris se moviam inconscientemente, querendo ser tocada urgentemente.

Minha Prima, Jenlisaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن