Only for me, my love

965 74 26
                                    

— Amanhã é seu aniversário, meu amor. O que você quer fazer?- Jennie perguntou para Lisa.

Estavam no apartamento da designer, já era noite e elas estavam deitadas no tapete da sala, de frente para a parede de vidros da casa de Jennie, nenhuma luz estava ligada mas o clima entre elas estava bom.

— Quero passar o dia com você. Isso soa tão meloso...-deu uma risadinha- Mas, eu realmente não tenho nada em mente. Prepare alguma coisa para a gente amanhã, me surpreenda!

Lisa virou-se para ficar deitada de frente para Jennie, suas mãos trilhavam o caminho do rosto de sua namorada fazendo um carinho em sua bochecha.

— Você quer alguma coisa... Como no meu aniversário?- Jennie perguntou como quem não quer nada.

Lisa sorriu e soltou uma risadinha gostosa, e respondeu:

— Se você quiser, eu não tenho nada contra. Sou até super a favor.

Foi a vez de Jennie sorrir, ainda sentia vergonha de como havia sido tão... depravada? Naquele dia. Então ela deu um tapinha no braço da modelo e escondeu seu rosto no pescoço dela, e elas sorriram juntas.

— Você está com vergonha? Você não teve vergonha quando praticamente m...

— Lisa!

•••

Era quinta feira, Lisa dormia pesado na cama e Jennie estava saindo de casa sorrateiramente, deviam ser quase sete e meia da manhã e a designer supostamente estava "doente", foi o que ela havia dito para Yuna quando avisou que não iria trabalhar. Presava pela sua vida pessoal então poucas pessoas sabiam de seu relacionamento, não era escondido, só não gostavam de expor tanto.

Bem, Jennie ficou com o assunto na cabeça, o que Lisa iria gostar de fazer consigo? Algo que ambas gostassem. Com isso, ela planejou algo bem bonitinho para o aniversário da sua modelo. Primeiro, ela estava indo à uma padaria que elas duas iam sempre, para comprar algumas coisas para fazer um café da manhã para a aniversariante.

Bem, quando estava voltando para casa, viu uma banca de flores e viu um buquê de girassóis, acabou comprando ele. Ela estava super animada, quase dando pulinhos enquanto segurava o buquê e a sacolinha com alguns bolinhos e doces. Jennie estava genuínamente feliz neste dia.

Chegou em casa e agradeceu aos céus que sua namorada ainda não havia acordado. Isso lhe deu tempo de conseguir fazer um embrulho bonitinho nas flores e arrumar a mesa com os ítens que havia comprado.

— Lili... Feliz aniversário!- Disse baixinho para a de cabelos negros, que começou a abrir os olhos desorientada.

Lisa olhou por alguns segundos para Jennie, tinha acabado de acordar e uma coisa que nunca havia mudado, era o seu raciocínio lento quando acordava. Só depois de um momento que ela foi lembrar que era seu aniversário, deveria ser por isso que Jennie estava sorrindo toda linda em sua frente. Então ela coçou os olhos e sorriu de volta para sua namorada.

Jennie viu Lisa vestir uma blusa larga para poder sair do quarto e foi atrás da modelo, usando suas mãos para tampar a visão da modelo durante o caminho até a cozinha.

— Vou tirar minhas mãos dos seus olhos, mas quero ter certeza de que posso confiar em você. Eu posso, Lisa?- Jennie perguntou no pé do ouvido de sua namorada, se seu tom de voz não tivesse tão animado, Lisa talvez tivesse tido outra reação.

Minha Prima, JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora