Cold hands

7.9K 427 66
                                    

Lisa estava por cima de Jennie, estavam na cama da segunda citada. Se beijavam com vontade, Jennie havia aberto as pernas para que Lisa pudesse se encaixar ali, as mãos pesseavam por dentro da blusa da mais alta, as costas quentes se arrepiavam com o toque pois Jennie tinha mãos geladas.

- Você tem mãos geladas.- Lisa disse ente um beijo e outro, sorrindo apaixonada.

Elas separaram os lábios e juntaram uma testa contra a outra e Jennie respondeu.

- Eu sei, desculpe...- Também sorrindo, totalmente entregue a situação.

Jennie resolveu ir com calma, tirou a blusa de Lisa com calma, olhou por cada parte do abdômen descoberto, um sutiã preto simples estava em seu corpo. Lisa fez a mesma coisa com as peças de Jennie, às tirou com calma e sem nenhuma pressa.

Lisa trouxe Jennie para seu colo e começo um beijo calmo que com o passar do tempo se tornava mais urgente e nessessitado. Manoban tomou a cintura da Kim com agressividade, e a puxou para mais perto, Jennie que estava cedendo facilmente, apenas se deixou levar.

Jennie separou os lábios dos da garota, e começou a traçar uma linha de beijos pelo pescoço e fazendo certa pressão ali, continuou até chegar na direção dos seios de Lisa, beijou cada mamilo, e começou a chupar um e massegear o outro. A mais alta começou a arfar baixinho em aprovação, incentivando Jennie à continuar.

Jennie fez uma linha de beijos por todo o abdômen da garota até chegar a parte interior da coxa de Lisa, beijou a intimidade ainda coberta pelo tecido e puxou a calcinha e a jogou em qualquer canto do quarto, e começou um oral.

A língua trabalhava subindo e descendo pela região macia, fazendo as coxas de Lisa ameaçarem a se fechar por puro prazer, cada vez que Jennie raspava os dentes pelo clitóris de Lisa ela sentia um arrepio subir por toda a sua espinha acompanhado de um gemido contido.

Jennie fazia movimentos circulares com a língua, incentivando o ponto G da garota, fazendo Lisa agarrar a colcha de cama com força.

Lisa começou a esfregar o quadril contra a língua de Jennie afins de trazer a menor para mais perto, uma mão foi guiada para o couro cabeludo de Jennie, e a outra massageava o próprio mamilo.

Lisa chegou ao orgasmo enquanto tinha espasmos na perna esquerda e Jennie se deleitava lambendo todo o líquido que saía de Lisa.

Jennie se jogou ao lado de Lisa enquanto ainda engolia os restos de gozo que estava em sua boca, e Manoban a puxou para um beijo calmo e esperou a própria respiração se acalmar para que pudesse amostrar o que sabia para Jennie.

Jennie a esperava de quatro com o peito apoiado na cama e Lisa estava atrás de si, se deleitando com a visão, a cintura, os peitos fartos quase esmagados por conta do peso que Jennie estava colocando em cima.

Lisa se aproximou e deu uma lambida, segurando as coxas e começando um oral digno dos deuses, A língua se movia facilmente pois a região já estava bem úmida, e ia de canto a canto, fazendo Jennie respirar fundo, fazia pressão no clitóris enquanto penetrava um dedo em Jennie, essa que já gemia baixo, totalmente inerte nessa sensação de puro prazer.

Quando Jennie gozou, as pernas sederam deixando a garota totalmente deitada na cama, Lisa com cuidado, colocou Jennie de peito para cima, abriu as pernas da garota e começou a recolher igual Jennie fez, o orgasmo. Observou as bochechas vermelhas, o corpo suado, os lábios vermelhos de tanto que Jennie os mordeu.

Lisa resolveu fazer o famoso movimento de tesoura, se encaixou entre as pernas de Jennie, e não estranhou quando essa levou as mãos até sua cintura, começaram a se movimentar devagar, mas conforme foram continuando, precisaram de mais para suprir as suas vontades, Lisa se agarrou ao joelho de Jennie e começou a se movimentar mais rápido, fazendo com que ambas começassem a gemer audívelmente. Lisa olhou para Jennie e observou o corpo que antes tinha uma fina camada de suor, agora acumulava algumas gotas, a as mechas descoloridas de seu cabelo estavam grudadas em seu rosto, os lábios presos entre seus dentes os olhos fechados e as sombrancelhas franzidas, isso foi suficiente para que Lisa sentisse uma fisgada em sua buceta que veio acompanhada de uma arrepio.

Algum tempo depois, quando ambas não aguentavam mais, elas chegaram ao ápice juntas, Lisa deitou ao lado de Jennie ofegante e se olharam, sentindo aquela sentelha de fogo que estavam sentindo alguns segundos atrás.

- Isso foi.... Ah...- Jennie começou sem palavras para descrever.

- Incrível?- Lisa completou olhando nos olhos da Kim.

- Sim, sim...- E beijou a garota ao seu lado.

Alguns minutos depois, Jennie e Lisa resolveram tomar banho juntas. Jennie encheu sua banheira com sais e banho e bastante espuma, Lisa se sentou em frente à Jennie, sentia as mãos da garota fazerem carinho em seu cabelo, massagem em sua costas e se sentiu ainda mais relaxada quando uma mão de Jennie caminhava em direção à sua intimidade, e sorrateiramente, Jennie começou a masturbar sua intimidade, os dedos se moviam com facilidade, massageou o clitóris, arranhou as suas unhas por toda a intimidade, e depois penetrou dois dedos em Lisa, essa que já estava sensível, choramingava enquanto gemia em satisfação, tombou a cabeça contra o peito de Jennie, deixou um beijo em seu pescoço, mas se sentia pouco capaz de fazer algo a mais no momento. Jennie masturbava a intimidade da garota ao mesmo tempo que massageava seu mamilo, trazendo uma sensação mais completa de prazer para Lisa.

Poucos minutos depois, Lisa teve seu terceiro orgasmo da noite e se sentia leve e sonolenta, Jennie estava um pouco mais acordada então ajudou Lisa a se lavar, e finalizou o próprio banho.

Lisa tinha uma rotina antes de ir dormir, que incluía alguns óleos corporais, os passava em alguns locais de seu corpo que tinha estrias. Enquanto ela fazia isso, Jennie trocava a roupa de cama por uma limpa e jogou a suja no cesto de roupas sujas, logo que fez isso, Lisa saiu do banheiro, Jennie usava um top e um short de pijama e Lisa usava a mesma coisa, só mudando as cores.

Endireitaram a temperatura do quarto, desligaram a luz, deixando apenas o abajur acesso em uma luz bem baixa no quarto, Lisa se aninhou em Jennie, fazia carinho na parte descoberta de sua barriga, e pegaram no sono logo em seguida.

-------

VOLTEI!!!!!!

Espero que o cap tenha compensado o tempo que eu demorei, tentei escrever do melhor jeito, e novamente, peço mil perdões a todos pela demora, eu só tive um bloqueio nesse cap bem no começo, r quase todos os dias eu abria o arquivo tentando escrever algo, mas eu juro q nada saía bom, e como vcs merecem o melhor eu esperei até conseguir escrever algo decente. O cap ta fresquinho, eu literalmente acabei de o escrever, juro pra vcs. Espero que gostem <333

Vamos conversar, o que vocês gostariam de ver por aqui, estou 100% aberta a opiniões. Gente que está relendo e lembra da versão antiga, talvez vcs queiram que algo mude.... Não me ignorem por favor!!!!

Enfim, amo vocês!!! Até a próxima :)

Minha Prima, JenlisaWhere stories live. Discover now