Capítulo Seis: Halloween

226 35 253
                                    

Chegou o tão esperado capítulo de Halloween, vai me dizer que não mereço uma estrelinha aí?

votem pro tio Dark.

Boa leitura<3

***

A última semana de outubro passou rapidamente e trouxe consigo o outono. Logo na manhã de sábado, era possível ver pessoas entrando e saindo a todo momento da casa — nada modesta — de Krystian Wang, carregando caixas e mesas para todo o canto. Já pelo entardecer, o lugar estava enfeitado com lanternas de abóbora espalhadas pelo jardim; imitações de teia de aranha encostadas pelo telhado e morcegos colados na parede. As mesas, que estavam presentes em cada canto tanto no exterior como no interior da casa, estavam recheadas com as mais variadas guloseimas.

Quando o sol tombou e a lua se ergueu, pessoas começaram a chegar aos montes, fantasiadas de todo o tipo de criatura. Era irônico, se fosse parar pra pensar. Foi por isso que Noah soltou um riso nasal, disfarçado.

— Tá rindo sozinho?! — Sabina olhou-o como se fosse louco. Estava com o braço entrelaçado ao de Joalin, usava um vestido preto e rendado, que atingia até três palmos abaixo de seu joelho. Os cabelos estavam presos em tranças que contornavam sua cabeça, envoltas por uma coroa de flores. Um círculo de pedrinhas brilhantes envolvia seu olho direito e a pele de dentro desse círculo estava toda pintada de preto. Imitações de pontos de costura enfeitavam o batom vermelho.

— Você não ia entender… — murmurou, com preguiça de explicar no que pensara. Não era como se pudesse dizê-lo na frente de Joalin.

— Você é meio estranho, Noah. — Shivani vestia uma jaqueta de couro colada ao corpo, assim como o resto de suas roupas. Braços e tórax coberto de runas perfeitamente desenhadas e uma cobra de prata envolvendo o pulso.

— Você é um péssimo exemplo de melhor amiga.

— Mas ela tá certa, Nô.

— Cala a boca, May. Joalin, controla teu cachorro.

— Vocês tão tão clichê vestidos de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau — comentou Shivani, soltando uma gargalhada.

— Ei! Eu tô incrível nesse vestidinho.

— Tá uma gostosa.

— Você tem noção do quanto é problemático você sexualizar a Chapeuzinho nesse nível, Bailey? Ela é uma criança.

Adentraram os jardins da casa e as batidas altas da música que tocava engoliram as reclamações de Bailey. Luzes piscantes saltavam pelas janelas e também estavam espalhadas pelo jardim. Um azul néon iluminava a água da piscina — nada pequena —, que já se encontrava cheia de pessoas.

— Monaaaa, você veio! — Krystian saltou na direção de Noah, abraçando-o, não ligando para o olhar firme que Bailey lhe lançou. — Milagres realmente acontecem.

— Que merda é essa que você tá usando?!

Krystian fechou o sorriso e lhe acertou um tapa na nuca.

— Não tá óbvio?! Eu sou o Conde Drácula!

— Não escuta ele, Krys. Você tá incrível — elogiou Joalin.

— Concordo. Adorei a capa. — Dessa vez foi Sabina quem falou, sorrindo para Krystian. Sorriso esse qual ele retribuiu.

— Tem comida e bebida por aí. Aproveitem a festa — desejou, enfiando-se no meio da multidão. — Ah, e não quero ninguém transando no meu quarto!

Favorite Crime: Os Condenados Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin