66.

381 32 4
                                    


Ela aceitou, puta que pariu ela aceitou, oficialmente Brandon Bear é um homem comprometido, achei que ficaria assustado que com isso sempre achei que não me amarraria a ninguem mas a realidade é outra eu me encontro feliz por ser de uma pessoa só

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela aceitou, puta que pariu ela aceitou, oficialmente Brandon Bear é um homem comprometido, achei que ficaria assustado que com isso sempre achei que não me amarraria a ninguem mas a realidade é outra eu me encontro feliz por ser de uma pessoa só.
Fato é que eu não sei namorar, não sei como se faz isso, nunca namorei ninguem ela teria que me ensinar como se faz isso e eu estou verdadeiramente disposto a aprender, e no final não vou ser só eu que vai ensinar alguma coisa sendo sincero ela vem me ensinado coisas desde que comecei a me aproximar dela.
Dei uma conferida nela antes de sairmos do quarto do zelador, tinha voltado sua calcinha suja com a minha porra no lugar e deixei claro que não queria que ela se limpasse, queria que ela passasse o dia com o meu prazer preso nela, queria deixar meu cheiro e minha marca nela estava agindo como um selvagem, um animal que marca territorio, mas eu não ligava pra isso. Olhei para ela mais uma vez estava corada e com os cabelos bagunçados, tinha feiro um estrago e tanto nela, assim como ela em mim.
Abri a porta do quarto e olhei para dos dois lados antes de sair, a barra estava limpa então a puxei para sair rapido de lá, andamos no corredor de mãos dadas, e assim que chegamos ao corredor principal demos de cara com meus amigos, senti ela ficar tensa, sua mão apertou a minha involuntariamente, ela estava nervosa, provavelmente em ser vista comigo ou de ter que encarar meus amigos.
Dei um selinho nela a fim de a deixar mais calma, ela relaxou mas não o suficiente então para poupa-la das muitas perguntas e insinuações que viram a seguir.
— Nos vemos mais tarde namorada. — deu um beijo no seu pescoço sentindo seu chero me intorpecer mais uma vez.
Sorri para ela e segui até onde meus amigos estavam, ela como eu suspeitava ela subiu as escadas para o andar das salas de aula, tenho certeza que para procurar por seus amigos.
Eu ainda tinha o cheiro dela em mim e seu gosto na boca o mel mais delicioso que eu já tive o prazer de provar, o gemido mais provocante que já escutei, ela era perfeita, perfeita e finalmente minha.
— Finalmente apareceu! — Fui recepcionado por Chris que me dava um sorriso sugestivo.
— Não sabia que estava desaparecido. — Me fiz de desentendido. — Já começaram a colar cartazes e organizar as buscas por mim?
— HÁ HÁ HÁ engraçadinho... — Ryan ironizou. — tava onde com a brasileira?
Eu não sabia se contava ou não, não falamos de contar para as pessoas, por mais que eu queira tornar tudo publico, quero saber se é a vontade dela também então achei melhor esperar até pontuar tudo com ela.
— Não sei do que está falando. — fingi demencia.
— Para de ser falso, vendo bem de onde vocês vieram, esse cheiro de buceta que você ta, a cara dela vermelha e os cabelos zoneados, estava no zelador com ela assume. — Eric foi um tanto desagradavél.
Eu sabia que estava cheirando a sexo, sabia que estava com o cheiro dela, mas não precisava gritar isso aos quatro ventos.
— Não é da sua conta onde estavamos e oque estavamos fazendo. — Fui rispido, queria que o assunto acabasse ali.
— olha só ele não negou o que prova que eu estou certo. — Ele continuou com as provocações.
— Vai se fuder Eric! — rosnei Ele estava me tirando do serio.
— ah qual é fala logo de uma vez a vadia é tão gostosa quanto aparenta, porque aquela bunda me faz ter ideias nada decentes. — Ele continuou e passou dos limites.

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Where stories live. Discover now