Capítulo 10.

93 7 0
                                    

Olívia On.

Ficamos na fogueira por mais algum tempo. As pessoas foram saindo aos poucos para ir tomar banho. Era muita gente, tinha dois banheiros feminino e dois masculinos todos grandes com várias cabines e vários chuveiros, mas ainda assim demorou para todo mundo tomar banho. Enquanto ficamos ali, Manuela não largou minha mão, mesmo conversando o tempo todo com Luiza. Agora me sentia mais segura. Eu fiquei ali com a cabeça encostada em seu ombro, só ouvindo a conversa das duas e ouvindo também Sofia e Lucas se beijando, porque era só o que eles sabiam fazer. Se bem que eu não estava em posição de julgar ninguém né? Porque se tivéssemos sozinhas, estaríamos nós beijando também. 

_ Nossas mãos se encaixam perfeitamente _ sussurrei olhando nossas mão juntas. 
_ Acho que não só nossas mãos. Consigo imaginar várias outras coisas nossas que se encaixariam bem _ ela brincou falando de forma maliciosa. 
_ Você está falando do que? Você...você está pensando besteiras _ a acusei levantando o rosto a olhando. 
_ Você que pensou besteiras, eu sou um anjinho inocente _ ela falou. 
_ Um anjinho muito lindo e com a mente bem poluída _ sussurrei beijando sua bochecha bem perto de sua boca. 

Por algum motivo estávamos sussurrando, precisamos resolver isso logo, para não precisar ficar nos escondendo mais. 

_ Você acabou de dizer que me acha linda? 
_ Achei que isso fosse meio óbvio. 
_ Você também e linda Oli.

Luiza logo atrapalhou nossa conversa, mas nem liguei muito, estava muito feliz, e só torcia para irmos para nossa barraca logo, para poder a beijar de novo. Quando um dos banheiros estava vazio, eu, Sofia e Manuela fomos para nossa barraca pegar nossa roupa e fomos para o banheiro, por sorte cada banheiro tinha 4 chuveiros e 4 cabines com vaso. Não havia porta no box, era dividido por um negócio transparente mas não totalmente transparente, meio fosco, talvez, e só. Sofia e Luiza foram cada uma para um box. Estávamos tomando banho de calcinha e sutiã. E eu não pude evitar olhar para o corpo de Manu, mas ela também olhou para o meu, e nem ficou com vergonha quando eu a peguei no flagra, já eu fiquei. Luiza também a olhou, mas não foquei nisso, e ela podia olhar, mas era comigo que Manu estava. E eu e Manu entramos no mesmo box, não foi algo pensado, só aconteceu. E foi uma bagunça só. Ela ficava jogando água no meu rosto e eu tinha que retribuir. 

_ Vira, deixa eu lavar seu cabelo _ mandei. 

Ela obedeceu me passando o shampoo e ficou segurando o condicionador, tudo ela que lembrou de trazer. Passei o shampoo e esfreguei seu cabelo com todo cuidado do mundo e depois enxaguei e passei o condicionador. 

_ Agora eu lavo o seu _ ela disse e eu fiquei de costas para ela. _ Você tem que abaixar um pouco. 
_ Depois não gosta que eu te chame de baixinha. 
_ Se não ficar parada e quieto eu vou deixar o shampoo cair em seu olho _ ela ameaçou. 

Fiquei quieta porque ela era bem capaz de fazer o que falou. Ela lavou meus cabelos e então me virei para ela. 

_ Você fica linda quando está brava por eu te chamar de baixinha _ falei lhe dando um selinho rápido. 
_ Vocês vão me fazer ter diabetes dessa forma _ Sofia disse surgindo em frente ao nosso box, e ela falou baixo para Luiza não ouvir, já que ela estava no último box. 

Nós só rimos, e terminamos nosso banho. Me enrolei em uma toalha que a Sofia me entregou, e sai da cabine e entreguei a toalha, calcinha e sutiã que Manola havia deixado separado e ela trocou sua roupa íntima dentro do box, e evitei olhar para ela, porque ainda não estava pronta para a ver totalmente sem roupas. E depois voltei ao box e fiz o mesmo. E depois nos vestimos. Quando todas nós terminamos, saímos do banheiro e já estava tudo vazio, todo mundo já estava ou em suas barracas ou no banheiro. Então Sofia aproveitou para ir para a barraca de Lucas, nós despedimos de Luiza e fomos para a nossa barraca. Assim que fechamos a barraca ela avançou sobre mim me beijando, quando vimos eu estava sobre ela e a mesma já estava sem camisa. Mas dessa vez foi ela quem interrompeu tudo. 

Descobrindo o Amor. (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now