Capítulo 14. (Fim:Parte 2)

68 6 0
                                    

Assim que Manuela entrou no brinquedo, implorei ao moço que comandava o brinquedo, sussurrando para que ele parasse o brinquedo lá em cima, por um minuto. Eu até pagaria se ele quisesse. E Manuela não estava entendendo nada, mas felizmente o cara aceitou, depois que lhe dei 50 dólares, mas aceitou. Entrei no brinquedo e Manuela quis saber o que aconteceu, e falei que ela já entenderia. O brinquedo dava cinco voltas, e depois parava, e todo mundo saia. E na segunda volta, o cara parou lá em cima, Manuela logo me olhou assustada. Mas ao ver eu pegar a caixinha ela se acalmou.

_ Amor, eu sei que já te pedi em namoro uma vez, mas foi tudo improvisado e nem aliança tínhamos. E não foi nem a metade do que você merecia. Eu te amo, muito. Você é a coisa mais especial que me aconteceu nos últimos tempos e eu sou muito grata por você ter entrado na minha vida, por ter me ensinado o que é amor e por retribuir meus sentimentos. Eu sou péssima com declarações e não sei mais o que falar, além de que te amo, que você é o ser humano mais lindo do planeta Terra, e a pessoa mais especial e maravilhosa que eu conheço _ falei e ela estava chorando o que me fez ficar emocionada também. _ Aceita namorar comigo? _ perguntei abrindo a caixinha do anel. 
_ Sim, sim! _ ela disse me abraçando, me beijando. 

Pus a aliança em seu dedo e ela pôs a minha em meu dedo, e foi bem na hora, já que logo a roda gigante voltou a girar. Sequei as lágrimas dela e ficamos nos beijando, quando finalmente saímos da roda gigante, agradeci ao cara e Manuela pulou em meu colo enroscando suas pernas em minha cintura e eu a segurei, já que não pudemos nos abraçar lá na roda. 

_ Eu também te amo bebê. Muito. Obrigado. Foi o melhor pedido de namoro que eu poderia ter sonhado, mesmo que eu já tenha amado o primeiro pedido de namoro. E eu amei a aliança. E amei que você fez isso no dia do meu aniversário. E o melhor presente do mundo _ ela falou e depois me beijou. 
_ Tudo para te ver feliz, meu amor. Você quer ir em algum brinquedo ainda? Ou podemos ir para minha casa? _ perguntei. _ Ainda tenho uma surpresa para você lá. 
_ Mais uma surpresa? 
_ Sim. Vamos? 
_ Óbvio. 

Saímos do parque, ainda tivemos que esperar o Uber chegar. Levou quase uns 40 minutos para chegar em minha casa. Quando chegamos, paguei e descemos. Abri a porta e entramos, e a puxei para o andar de cima e depois para dentro do meu quarto. Na minha cama tinha algumas pétalas de flores espalhadas, os chocolates que eu comprei e o buquê. 

_ Eu vi o quanto você gostou do pedido de namoro que o Lucas fez para Sofia, aí decidi que você merecia algo especial também. Eu não conseguiria fazer algo daquele tipo, no meio de todo mundo. Então fiz do meu jeito, e o plano de início era te dar as flores e os chocolates na hora do pedido, mas seria meio difícil no parque, e também não teria como eu levar no parque sem você ver _ expliquei. _ E aí, decidi deixar aqui e já aproveitamos para matar a saudade de forma especial. 
_ Você é maravilhosa. Eu amei. As flores e o chocolate _ ela disse indo até a cama e olhando o buquê de flores e cheirando. _ E tão lindo! E ainda tem todos esses chocolates. Eu te amo. Você me faz me sentir tão especial e tão amada _ ela falou vindo até a mim e me beijando. _ Espere aí _ ela disse interrompendo nosso beijo. 

Ela rapidamente foi até a minha mesa de estudos e colocou o buquê lá, depois pegou os chocolates e colocou lá na mesa também. E então veio até mim e voltou a me beijar e seguimos até minha cama deitando no meio das pétalas de rosa que eu havia espalhado la. Ela foi logo tirando minha jardineira e eu tirei a blusa dela. Caímos em minha cama, nos beijando, e eu já fui logo tirando seu sutiã, e ela o meu. Não demorou para estarmos totalmente peladas. Comecei a masturbar ela enquanto ela fazia o mesmo comigo e chupava meus mamilos, me fazendo gemer. Depois ela desceu beijando meus seios e os chupando, depois desceu mais um pouco e passou a me chupar me enlouquecendo. E se já não fosse o bastante, ela passou a enfiar alguns dedos dentro de mim. E sempre que estava perto de gozar a mesma diminuía o ritmo, parava de chupar minha vagina e ia para meus seios e ficava intercalando, e eu só sabia gemer. 

Descobrindo o Amor. (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now