Capítulo 1

1.9K 191 330
                                    

— Oh, olhe quem chegou. — Nia Nial, recepcionista do Catco Hotel, cutucou seu braço e sorriu como sempre fazia quando Lena Luthor chegava para se hospedar. — Nossa dama de gelo sempre linda.

Kara odiava quando seus colegas chamavam Lena Luthor assim, já tinha cansado de alerta-los sobre isso, mas eles não pareciam não dar ouvidos.

— Deixe que eu faça o check-in, não quero que diga nenhuma besteira como essa.

Nia se afastou com um sorriso ainda maior, sem dar atenção a ela, se colocou diante da bancada que há exatamente sete meses não a pertencia mais.

Ser promovida a gerente a tomou de surpresa, por mais dedicada que fosse ao hotel, nunca achou que Cat Grant lhe daria tal chance, e não porque não acreditava no próprio potencial, sabia que dominava tudo sobre o hotel, mas sempre achou que o cargo seria de William Dey, um grande puxa saco dos chefões do hotel.

Mas quebrando todas as apostas, Cat a escolheu e estava dando tudo de si para representar da melhor forma o hotel.

— Boa noite, senhorita Luthor. — Dedicou seu melhor sorriso, mas não esses que estava acostumada a oferecer aos hóspedes comuns, este sorriso era o sorriso especial para Lena Luthor.

Desde a primeira vez, há três anos, foi quem fez o check-in de Lena, sempre na mesma época do ano.

Lena sempre chegava dia 20 de dezembro e saia dia 2 de janeiro.

— Boa noite, senhorita Zor-El. — Lena sorriu. — É bom rever você. — Ela abriu a carteira e lhe entregou o cartão. — Não se esqueça de incluir sua parte, fez muito por mim conseguindo a vaga este ano.

Oh, tinha mesmo lutado para conseguir. Lena sempre ficava na suíte principal, a mais requisitada de todas, todo andar dedicado ao espaço era sempre muito disputado aquela época do ano, mas todos sabiam que Lena ficava com ela, mas este em especial ela se atrasou a fazer a ligação para confirmar a hospedagem, e um dos novos membros da equipe quase fechou com um casal em lua de mel, teve que lutar muito para conseguir que Lena ganhasse o quarto.

E conseguiu.

Ofereceu alguns mimos ao casal e eles ficaram felizes em trocar.

— Não precisa, foi um prazer ajudar. — Estava prestes a passar o valor, apenas da hospedagem, quando Lena tocou sua mão.

— Faço questão, se não tirar agora, eu vou fazer uma ligação a Cat e enviar o valor diretamente a sua conta.

Encarou os bonitos e determinados olhos verdes.

— Vai ser a porcentagem mínima.

Lena ergueu a sobrancelha, mas antes que ela pudesse debater, digitou o valor e estendeu a máquina a ela.

Também sabia olhar com determinação.

— Até o fim da minha hospedagem podemos rever isso. — Lena segurou o cartão e começou a preencher o formulário padrão. — O hotel está mais lotado que o normal este ano.

Kara olhou ao redor, o saguão estava movimentado, aquela época do ano normalmente era agitada, mas este era mais especial.

— Sabe que somos um hotel neutro, não temos eventos natalinos ou de fim de ano, quem vem aqui vem para fugir de tudo isso, mas ainda assim a cidade está cercada do espírito natalino. Este ano, como a maioria dos hotéis estava cheio muito dos hóspedes vieram para cá, mesmo sem os serviços natalinos.

Lena deu uma rápida olhada ao redor.

— É meu hotel favorito justamente por fugir de todo o tradicional. — Ela ergueu o olhar para seu rosto, a expressão indecifrável dominou as lindas feições de Lena Luthor. — Espero que não mudem pela demanda.

Catco Hotel - SupercorpWhere stories live. Discover now