Capítulo 2

633 73 28
                                    


- Harry, se você cair mais uma vez vai ter que pagar quinhentas flexões - Liam disse quando o cacheado caiu de cima do muro mais uma vez. - Deixe o corpo sólido, não relaxe. Você vai atirar, não tomar um chá!

Harry levantou mais uma vez bufando e se limpando, em uma falha tentativa de tirar a grama que grudou nas suas vestes, subiu no muro de pedras mais uma vez torcendo para não cair novamente, suas pernas estavam cansadas e suas costas doíam muito, Niall estava a sua frente com uma glock nas mãos esperando o amigo se arrumar no muro.

- Essa é a última vez, depois podem ir almoçar e descansar por duas horas. - Alberto avisou com o cronômetro nas mãos. - Vão!

No momento em que escutaram isso, os dois meninos em cima do muro pularam e rolaram na grama verde apontando as armas para o boneco de treinamento, apertaram o gatilho juntos e acertaram no mesmo lugar, o coração. O irlandês olhou para o boneco com um sorriso orgulhoso, Harry ficou aliviado por ter finalmente acertado os movimentos. Liam e Alberto se aproximaram dos meninos e parabenizaram eles por terem conseguido completar aquela tarefa.

Depois de mais algumas dicas que os dois homens deram a eles uma folguinha, os meninos foram em direção aos seus quartos para poderem descansar e se trocar, já que suas roupas estavam cheias de grama molhada. Harry colocou sua calça de moletom cinza que havia recebido do Liam como uma forma de recompensar pelo ótimo trabalho nas aulas, ele não estava sentindo muita fome, então decidiu subir as escadas e ficar a onde seu chefe tinha deixado ele se sentar e apreciar o grande quadro.

Não importava quantas horas ele passava sentado naquele chão frio e duro, ele simplesmente adorava ficar ali, era um lugar calmo e longe dos barulhos de armas sendo disparadas. Seu chefe, Louis, sempre via o cacheado sentado ali, distraidamente observando seu quatro, ele se pegou umas cinco vezes olhando para o capanga vendo o quão sereno ele parecia ali, com as pernas grudadas perto do peito e o queixo apoiado nos joelhos, o lábio rosado se formando em um biquinho involuntário deixando Harry adorável.

- Styles. - Louis cumprimentou enquanto passava pelo cacheado, descia as escadas para ver se encontrava com Zayn para terem uma conversa. - Como foi o treinamento?

Perguntou distraído vendo Harry franzir o cenho sem olhar na sua direção, o cacheado deu de ombros e estalou a língua no céu da boca.

- Niall e eu fomos bem, novamente, tenho certeza que Liam vai lhe contar. - o esverdeado disse sem nem tirar sua atenção do quatro.

- Tenho certeza que sim. - Louis assentiu e deu um meio sorriso para o garoto, logo seguiu seu caminho para encontrar Zayn.

- Tenha um bom dia, chefe. - Harry desejou ainda sem tirar os olhos do quadro. Louis observou uma última vez o a face relaxada do Styles.

- Obrigado, tenha um bom treino. - desejou de volta e seguiu seu caminho. Desceu as escadas com um formigamento estranho nas pontas dos dedos das mãos, como se tivesse ficado nervoso.

Procurou por seu amigo em todos os cantos daquela casa, Zayn com certeza havia saído sem avisar, o que deixou Louis bem frustrado, já que queria saber o que eles iam fazer no final de semana.

Zayn, por outro lado estava um pouco ocupado cuidado de assuntos um tanto quanto pessoais, sua boca estava ocupada cuidando desse problemas.

- Zee... - Liam chamou manhoso enquanto tinha o moreno preso no meio de suas pernas. - Eu não vou a-aguentar.

Zayn rapidamente tirou o pênis da boca e olhou nos olhos amendoados do homem, um fio de baba ligava sua boca ao membro, não parou os movimentos com a mão bombeando para cima e para baixo.

- Vem, vem pra mim, babe - dito isso, Liam se desmanchou na boca de Zayn, sua porra voou por todos os lados do rosto do paquistanês.

Liam pegou Zayn pelos braços e trouxe para seu colo beijando como se o mundo dependesse disso, Liam já se sentia duro de novo só por ter Zayn em seu colo com uma perna uma de cada lado do seu corpo.

Together in love and crime L.SWhere stories live. Discover now