capítulo 15

175 25 3
                                    

- Já posso sair daqui? - Harry perguntou novamente. Ele estava sentado em uma cadeira no canto do escritório do Louis como castigo por ter se metido onde não devia.

- Eu já disse que não. - Tomlinson continuou escrevendo alguma coisa na mesa e nem deu bola para a pirraça do mais novo. Por mais que quisesse dar um tiro no mais novo, a coisinha que crescia dentro do outro não o permitia de maneira alguma.

- Você é a porra de um assassino, que tortura pessoas por diversão! - Harry revirou os olhos e cruzou os braços. - Achei que fosse me torturar também.

O mafioso respirou fundo e deixou a caneta em cima da mesa enquanto encarava o grávido com um olhar irritado, mas antes que pudesse responder o capanga ele teve uma ideia.

Ele se levantou e abriu uma das gavetas que ficava do outro lado da sala e tirou de lá uma corda e uma mordaça sexual. Se Harry queria ser torturado, então ele seria torturado.

Louis pegou tudo o que precisava e se virou para Harry, que o olhava curioso, ele sorriu e sacudiu as coisas para que o Styles pudesse ver.

- Ah não. - foi tudo que Harry disse antes de ser amarrado e amordaçado óleo seu chefe.

- Você tem razão, isso é muito divertido, eu realmente adoro torturar as pessoas. - Tomlinson comentava enquanto colocava a bolinha da mordaça na boca do cacheado. - Vamos ver se assim você cala a boca.

Harry agora queria gritar com o mafioso e até tentou mas a bolinha não permitia que quase nenhum som saísse. Vendo aquela cena Louis sorriu orgulho e deu as costas voltando para a sua mesa como antes estava.

- Louis? - a voz grossa do Zayn se fez presente do outro lado da porta. - Posso entrar?

- Sim, entre. - Louis continuou digitando em seu computador enquanto revisava alguns papéis na sua mesa.

Assim que a porta se abriu Harry gemeu mais alto para chamar atenção do outro mafioso que entrará. Malik se assustou com o barulho vindo do canto do cômodo e não acreditou quando viu o capanga amarrado.

- Que porra é essa? - Zayn perguntou indo até Harry e parando ao lado do capanga com um sorrisinho de canto. - Estou atrapalhando alguma coisa?

- Styles me irritou e agora está vendo o que acontece quando alguém tira a minha paciência. - Tomlinson nem se deu ao trabalho de virar para o outro mafioso enquanto respondia, continuou a escrever e assinar o que precisava.

- Tudo bem, eu não quero nem saber. - deu de ombro. - Vim aqui só pra te avisar que todos os capangas do Liam já estão prontos para a próxima missão. E o carregamento de drogas está mais próximo do que nós pensávamos.

Harry, que se debatia e gritava parou quando ouviu sobre a missão, quase caíra no chão mas Zayn o segurou pela cadeira e o colocou no lugar antes que se espatifasse no carpete preto.

-Eu percebi, eles sabem que vamos tentar roubar, é por isso que estão adiantando tudo. Mal sabe eles que temos informantes. - Louis debochou largando a caneta em cima da mesa e se levantando. - Me de licença agora, tenho que resolver aquele assunto ali.

Zayn nem questionou, apenas se virou e piscou um olho para o capanga amarrado, Harry revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para o superior.

- Olha o respeito. - Malik zombou antes de fechar a porta, deixando os dois para trás.

Mesmo sabendo que quando soltasse o garoto ele provavelmente já tentar lhe questionar sobre o que estava acontecendo lá em cima, Louis não podia deixar Harry amarrado e preso para sempre. Então caminhou até ele e começou a desfazer as amarrações e finalmente libertou o garoto. Styles respirou fundo assim que a mordaça saiu de perto da sua boca, se perguntou por um momento se Eleanor havia colocado a boca naquilo e ficou com um certo nojinho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Together in love and crime L.SWhere stories live. Discover now